Compartilhe essa Notícia:

Vítima João Batista de Souza Oliveira era natural de Pedreiras (MA)

O corpo de um jovem de 24 anos, identificado como João Batista de Souza Oliveira, foi encontrado pela Polícia Militar, na Av. das Hortências, bairro Agrovila, município de São Gotardo (MG).

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima indicando um crime de homicídio ocorrido na noite do último domingo (16). Uma equipe da PM se deslocou até o local informado e constatou a veracidade das informações. A vítima foi encontrada já sem vida, deitada de barriga para cima, com uma perfuração na região do tórax.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima tinha desavenças recorrentes com o acusado, R. A. R. B., de 43 anos, e que este, recentemente teria ameaçado João Batista. Na noite do domingo, os dois tiveram outra discussão, sendo que o acusado se armou com uma faca e efetuou um golpe no peito da vítima, que morreu logo em seguida.

Após diligências realizadas pela polícia, o acusado foi localizado e preso. Ele foi reconhecido pelas testemunhas e confessou a autoria do crime.

A arma utilizada foi descartada em um terreno baldio e ainda não foi encontrada. A Polícia Militar informou que o acusado é natural de Pirapora-MG e a vítima de Pedreiras-MA.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários