Compartilhe essa Notícia:

Foto levantou suposições de mudanças em grupos políticos de Pedreiras... 

Ontem (8) aconteceu na cidade de Lima Campos, o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Estevinho (PTB-14), tendo como Marta Lima (Patriota 41), a vice da chapa.

Depois do evento, uma foto repercutiu nas redes sociais e nos bastidores da política de Pedreiras.

A imagem de aliados do prefeito Antônio França (o casal Katyane Leite e Cacimbão) com o pré-candidato a prefeito de oposição, Alexandre Assaiante e seu aliado, Rogério do PT.

A foto levantou algumas suposições curiosas ou surpreendentes nos grupos, dentre elas:

- Katyane Leite e Cacimbão, secretário municipal de Meio Ambiente de Pedreiras, estariam deixando o governo do prefeito Antônio França para apoiar a pré-candidatura de Alexandre Assaiante pelo PT.

Ou

- Katyane Leite e Cacimbão estariam em conversações com Assaiante e Rogério do PT para levá-los de volta ao grupo do prefeito Antônio França.

A foto deu o que falar...

O blog do Carlinhos conversou com eles ainda ontem à noite em busca de esclarecimentos. Eles desmentiram essas especulações, explicaram o motivo do encontro – o lançamento da pré-candidatura de Estevinho e Marta -, mas confirmaram que conversaram muito sobre a política sucessória.

Veja as explicações:

Katyane Leite:  “Política na roda de conversa; lançamento da pré-candidatura de Estevinho e Marta em Lima Campos. É preciso dialogar!”
 
Katyane Leite enviou mais uma foto para o blog para comprovar que além dela, do esposo Cacimbão e dos petistas Rogério e Assaiante, também estavam outras figuras políticas, como Estevinho, Marta, Ana Cláudia de Trizidela do Vale...

Rogério do PT: “Se tratou de um convite de Mavio Rocha para Dr.  Alexandre Assaiante e eu participarmos do lançamento da pré-candidaturas de Estevinho para prefeito e Marta Lima para vice em Lima Campos. Até pensava que a Marta Lima seria a candidata a prefeita pelo PCdoB, mas o cabeça será o vice Estevinho. E tivemos a oportunidade de conversar sobre Pedreiras. No final sentamos a turma de Pedreiras e Trizidela do Vale para uma boa conjectura da política dessas cidades. E também debatemos sobre Lima Campos, da importante missão que Marta e Estevinho vão ter lá. Tarefa difícil, mas não impossível. A pré-candidata do prefeito Jailson é muito forte, mas o grupo está unido e determinado. E nós dialogamos muito com o PCdoB e com Mavio Rocha. E foi isso.”

Dr. Assaiante: “Meu amigo, nada de grave essa foto. Foi apenas um encontro aqui em Lima Campos no evento da Marta e Estevinho. Marta era do PCdoB e nos convidou (PT) para participar. Só isso.”

Feito os esclarecimentos, nada de mudanças na política de Pedreiras, ‘tudo como dantes, no Quartel de Abrantes’, por enquanto...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Cacimbão sai dessa turma do PT, você é uma cara top, e não merece tá entre esse petralhas.

    ResponderExcluir
  2. É mais fácil França pedir pinico para Assaiante o garoto é bom.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que alguém me dissesse quem disse que Katyane e Cacimbão tem votos aí em Pedreiras. Eita povo que gosta de aparecer hein.

    ResponderExcluir
  4. O Alexandre Assaiante tem boas idéias para a nossa cidade, embora estando longe torço pra ele ganhar, sigla de partido não mede o caráter de um jovem que quer o melhor para Pedreiras, Avante Alexandre Assaiante.

    ResponderExcluir
  5. Esses dois estão se aproveitando da imagem do xand para crescer. Coitados.

    ResponderExcluir
  6. Se há acordo, chegamos à conclusão que capacidade técnica e caráter são qualidades totalmente esquecidas na composição de grupos políticos. Parece que o importante é quantidade.

    ResponderExcluir
  7. Essa turma aí é os dos sem votos! Não vão pra lugar nenhum.
    Cacimbao: foi vereador e depois nunca mais conseguiu se reeleger.
    Katyane: na última eleição não tem 250 votos
    Rogério do PT coitado, já foi 5 vezes candidato a Vereador e nunca foi eleito e em cada eleição os votinhos dele faz é diminuir kkk
    Esse tal de Assaiante que ninguém não sabe quem é, só sabem que é filho da saudosa Lorinha.
    Resumindo: todos aí querem é uma boquinha na vaca leiteira

    ResponderExcluir
  8. Política é mesmo uma coisa suja...ou seria os políticos?🤔 Não existe caráter nem dignidade, quem dirá lealdade no meio desses. Tudo é um jogo de interesses escusos. É como diz o ditado" com a boca que eu mordo, eu beijo" ou vice versa. Tudo vaii depender do que a mim é oferecido.
    Na frente, são poses e mais poses pra mídia, nos bastidores comem o fígado uns dos outros com sal e pimenta.
    Acorda Pedreiras!!
    Essa turma aí não tão nem aí por vcs, o que desejam mesmo é continuar na teta.

    ResponderExcluir
  9. Katyane mulherzinha sem popularidade alguma jamais votaria em nenhum desses esquerdistas ai!!

    ResponderExcluir