Compartilhe essa Notícia:

Laércio Alves 

O cenário político de Joselândia está em constante mudança. Nessa perspectiva, o grupo do prefeito Biné é exemplo. Em pleno mês de fevereiro do ano eleitoral, o grupo da situação não definiu o pré-candidato a prefeito, embora vários nomes já foram lançados e, ao que parece, não se sustentaram diante das demais lideranças do grupo, com o eleitorado de Biné e ficaram pelo caminho.

Entre os que estão ficando pelo caminho, estão o secretário municipal de Saúde, Marcelo Queiroz, e o vice-prefeito, Derick Menezes. Existe outros nomes, mas igualmente foram defenestrados ao longo do tempo e perderam força.

Nos últimos dias, um novo nome começa a ganhar força na política daquele município e se destaca no grupo do governo: Laércio Alves, filho de Pedro Alves, importante comerciante e pecuarista de Joselândia. Laércio Alves trabalha no governo do prefeito Biné, no cargo de Coordenador de Transportes do Município.

É o nome em crescimento com chances reais de ser abalizado pelo prefeito e seu grupo político para enfrentar o fortíssimo candidato da oposição, Raimundo Zuca.

Laércio Alves, inclusive, tem vencido enquetes dentro do grupo do prefeito realizadas nas redes sociais; embora essas enquetes não tenham a seriedade de uma pesquisa de opinião registrada no TRE, elas indicam a popularização dessa pré-candidatura entre os internautas.





O prefeito Biné não confirmou o nome do rapaz na disputa, a política de Joselândia, nestas eleições, é caracterizada pelas mudanças. Outros nomes poderão aparecer e desaparecer até o registro, porém, no momento, Laércio Alves é o nome que mais ganha notoriedade no grupo do prefeito Biné.

O Blog do Carlinhos entrou em contato com Laércio Alves para uma entrevista. Aguarde.
_______________

Mais

No próximo post, vamos falar de Orleans, o apoio que pesa e decide uma eleição em Joselândia.

Dois grupos políticos de Joselândia se definem para eleições de 2020 e 2022
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/dois-grupos-politicos-de-joselandia-se.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse LAECIO não vai pra lugar nem um!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz aki em Joselandia está Raimundo tem peso e está liderando em todas as pesquisa o futuro prefeito de Joselandia

    ResponderExcluir
  3. ainda acredito que o candidato sai dos Queiroz, Marcelo ou alguem dele

    ResponderExcluir
  4. Raimundo Zuca todos sabem sua fama , vendido covarde , Laércio é um bom nome passa credibilidade,será um bom administrador.

    ResponderExcluir
  5. Garrichão salve joselandia kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Laecio vai ganhar no inferno

    ResponderExcluir