Compartilhe essa Notícia:


A programação de domingo de carnaval (23) colocou os foliões para dançar, em Lago do Junco, durante o Carnaval de Todos - Quem Ama Cuida, promovido pela Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Cultura. Uma multidão tomou conta da Avenida Câmara Lopes, como já é tradição durante todos os anos da administração Osmar Fonseca.

Com a atração especial, a banda Forró Sacode, os foliões caíram na folia. Ao som do vozeirão de Tony Guerra, que trouxe as melhores músicas de carnaval e forró, tanto os juncoenses quanto os turistas aproveitaram para curtir o Melhor Vesperal com toda segurança e respeito que somente uma cidade acolhedora como Lago do Junco consegue garantir.


Ainda no domingo o Carnaval de Todos contou com a apresentação de banda Swing Play e Dj Gustavo Cds. Na segunda-feira será a vez de Samba Ceuma e Kzoeira fazerem a folia em Lago do Junco. E, no último dia, terça-feira (25) será a vez de Matheus Fernandes, Marquinhos Lima, Orquestra Serpentina e Bruno Shinoda.



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tradição sempre foi assim e vai ser assim por muito tempo, a alegria do nosso povo em receber os foliões é sempre contagiante, lago do junco o melhor dos carnavais.

    ResponderExcluir