Compartilhe essa Notícia:


O menino de iniciais, J. L., de 13 anos, morador de Poção de Pedras, foi pego por populares em Lago do Rodrigues em posse de uma moto roubada. 

Segundo informações da Polícia Militar, o  menor levou uma motocicleta com registro de roubo/furto para ser desmontada em uma oficina daquela cidade. Os mecânicos desconfiaram e comunicaram a polícia. 

A guarnição da PM de Lago dos Rodrigues se deslocou, porem quando chegou a oficina  o menino tinha se evadido com a motociclista.

No entanto, pouco tempo depois, a populares localizaram e apreenderam o menor na saída da cidade. Ele foi  entregue para a guarnição da Polícia Militar.

O suspeito informou aos PMs que tem apenas 13 anos de idade, em decorrência, o Conselho Tutelar de Lago dos Rodrigues foi acionado e acompanhou o caso. Foi feito o procedimento e o menor foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Poção de Pedras, cidade onde ele reside. 

A polícia de Poção de Pedras informou que o menor tem uma extensa trajetória de infrações praticada desde criança (várias passagens pela polícia, acusado de roubo de motos, suspeito de incendiar veículo, etc). 

O menor deve ser encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras, porém, por se tratar de ser reincidente, o destino dele deve ser a instituição que trata menores infratores em São Luís.

A motocicleta será devolvida ao  proprietário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se o menino tem 13 anos nasceu em 2007, quando o presidente do Brasil era Luladrão, de 2003 a 2010. Considerando a periculosidade do "menino", tudo aquilo que o condenado, ainda candidato, prometeu com relação a educação infantil era puro engodo. Trouxa fui eu que acreditei em alguém preguiçoso e que não gosta de ler, conforme ele mesmo disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no lembro de ter visto o ex presidente lula mandando ninguém roubar não, o nosso país infelizmente nunca vai mudar a realidade que vivemos devido a nós mesmo, pois temos pensamentos igual a esse que foi colocado ai. O brasileiro em si já nasce corrupto , essa realidade só muda se a população em toda mudar. Um forte abraço a todos

      Excluir
  2. Esse verme é uma semente do PT, tem quer ser eliminado.

    ResponderExcluir
  3. É CADA COMENTARIO BESTA E SEM NEXO. GENTE NAO É PRESIDENTE E NEM POLITICO NENHUM QUE MUDA ALGUEM NAO. A PESSOA OU NASCE COM CARACTER OU NASCE SEM. JA É DA INDOLE DA PESSOA E NEM A FAMILIA CONSEGUE CONTROLAR. AS PESSOAS PRECISAM PARAR DE VIVER POLITICA!

    ResponderExcluir
  4. É POR ESSES PENSAMENTOS SEM NEXOS E POR OUTROS QUE O BRASIL NUNCA VAI PRA FRENTE. LAMENTAVEL!

    ResponderExcluir
  5. É POR ESSES PENSAMENTOS SEM NEXOS E POR OUTROS QUE O BRASIL NUNCA VAI PRA FRENTE. LAMENTAVEL!

    ResponderExcluir
  6. Realmente Lula nao mandou roubar, porque ele mesmo o fez!

    ResponderExcluir