Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (7), o Solidariedade (SDD), partido que no Maranhão é presidido pelo Secretário de Estado, Simplício Araújo, realizou o seu encontro estadual na cidade de São Luís. A reunião serviu para definir nomes que disputarão nas eleições em 50 municípios do Maranhão, dentre eles, Dom Pedro, Trizidela do Vale e uma pré-candidata de Pedreiras. 



Hoje iremos destacar a opção pedreirense do SDD, Ana Roberta, que atualmente exerce o cargo de Vice-Presidente do Sindserp (Sindicato dos Servidores do Município de Pedreiras). A indicação da líder sindical não ocorreu sem polêmica, isso porque inicialmente ela negou sua pré-candidatura à prefeita, afirmando que iria concorrer ao cargo de vereadora e que o locutor do evento se enganou ao citar seu nome.

Porém, o "cientista politico da região", Dr. Alan Roberto, opinou o contrário, escrevendo que não houve equívoco, e que a sindicalista realmente foi escolhida por Simplício Araújo como pré-candidata a prefeita em Pedreiras.

A pergunta que fica é: Ana Roberta, que representa um nome novo na disputa, teria reais chances de vencer o pleito? 

Vale lembrar que nessa mesma época, ainda durante as eleições passadas, o então vereador Antônio França também não era levado muito a sério. Porém, ele cresceu na campanha e conseguiu vencer as eleições. 

Vamos ver se Ana Roberta repete o feito daquele que ficou apelidado em 2016 de "O Liso". 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Senhora Roberta cada um no seu quadrado..vê se ganha pelo menos para ser vereadora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ptralha não tem voto o povo brasileiro acordou

      Excluir