Compartilhe essa Notícia:


Mais uma vez a maior atração do Carnaval 2020 de Paulo Ramos é disparado o Bloco Meu e Seu. Em sua 3ª edição, bloco formado por milhares fe foliões estará nas ruas na terça-feira de Carnaval (25).

Este ano o Bloco vem ainda mais estruturado,  será puxado pelo Trio elétrico MATRIX e cantor  Wylley Gomes fazendo a festa. Nesta edição, mais de 10 mil abadás foram produzidos comprovando que o Meu e Seu, além de ser o maior bloco carnavalesco de Paulo Ramos, é um dos maiores e mais animados do Medio Mearim.

O bloco Meu e Seu é organizado por Adailson Machado, pré-candidato a prefeito, por seus numerosos amigos e tem o apoio  de seus Deputados André Fufuca e Rafael Leitoa.

O bloco sai as ruas na terça-feira de carnaval, a partir das 16 horas, concentração no Espaço 10 e às 18h arrastão com o trio até o clube Machado. Alguém duvida que será um dos maiores eventos carnavalesco da região?

Veja mais




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos como é que a justiça dessa nossa cidade é cega prefeito gastando o dinheiro público fazendo fábrica. Até carros abastecido com combustível da prefeitura notas as máquinas caçambas tá na hora da oposição se unir e jogar essas coisas na mãos da justiça federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investimento alto, dinheiro é o que não falta nas mãos desses políticos.

      Excluir