Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Biel Vale compareceu recentemente na Delegacia Regional de Pedreiras para informar um caso inusitado ocorrido em Trizidela do Vale.


Segundo informações repassadas por Biel, uma amiga sua dormiu num determinado estabelecimento da cidade, acompanhada de um homem. Porém, quando ela acordou na manhã da última segunda-feira (3), notou que seu companheiro tinha saído do local, deixando ela sozinha com uma dívida no valor de R$ 30 a pagar.

Sem ter o dinheiro em espécie no momento, a mulher deixou o seu aparelho celular como garantia até conseguir o valor para quitar a dívida. Porém, quando ela retornou para fazer o pagamento e pegar o celular de volta, os responsáveis pelo estabelecimento desfizeram a negociação, alegando que só devolveriam o celular mediante o pagamento de R$ 150.

Como não houve acordo, o caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras. Confira a entrevista concedida por Biel Vale para a equipe de reportagem da TV Rio Flores:





Publicidade 

Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Faça seu cartão fidelidade. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já seus exames (99)98190-5654. 

Nesta sexta-feira (07) tem atendimento com médico neurologista Dr. Eduardo Borges, cardiologista Dr. Regivaldo, dermatologista Dr. Alexandre Bandeira, cardiologista Dr. Neto, oftalmologista Dra. Lidiane Castelo, ultrassonografista Dr. Marcos Morais, fisioterapia com Dra. Greice, pilates Dra. Cristina, estética facial Maiana Freitas, fonoaudiólogo Dr. Marcos Morais, terapeuta ocupacional e psicóloga Dra. Wellida. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, risco cirúrgico, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. 😮😮😮😮😮😮

    ResponderExcluir
  2. nessa cidade acontece de tudo, a tadinha se fudeu duas veses

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente HOMEM tem que ser muito ESCROTO pra faze isso. OBVIAMENTE ELE FEZ ISSO DE CASO PENSADO. COITADA!

    ResponderExcluir