Compartilhe essa Notícia:

Do Blog do Lobão
Walter Riograndense e Farinha Paé
As fakes news (notícias falsas) vêm sendo um empecilho grandioso para a Justiça Eleitoral e os verdadeiros candidatos que pregam a verdade, favorecendo aqueles que disseminam a mentira e se escondem na capa da hipocrisia política, temendo a face da veracidade que desmascara suas falácias.

Nesse ritmo de orquestração caluniosa começa a seguir a política de São José dos Basílios, que são métodos usados por quem já demonstra desespero, temeroso de uma estrondosa reação popular que já começa a ser desencadeada. Incomodando seus adversários com um crescimento significativo, o ex-prefeito Walter Riograndense, pré-candidatíssimo pelo Partido Social Cristão (PSC), tem sido o principal alvo dessa ferramenta difamatória, que tem como objetivo macular sua imagem e tentar, a qualquer custo, frear seu contínuo crescimento nas pesquisas de opinião pública.

A última mentira esfarrapada envolvendo seu nome, divulgado nas redes sociais e propagada pelas ruas da cidade, supostamente por aliados do prefeito Farinha Paé, é que Walter já teria feito um acordo para apoiar o prefeito, considerado hoje como um fracasso administrativo. 

Em conversa com o blog do Lobão, Walter Riograndense classificou a grande mentira como intuito de desmoralizar seu nome. Ele ainda disse que com Farinha não tem união.

“O atual prefeito sabe que meu nome está bem, por isso quer me desmoralizar, afirmando que vou me unir a ele. Com ele eu não me uno, pois preciso respeitar a imagem e o nome de meu pai”. disse.

O líder político afirmou, ainda, que o grupo Farofa está firme e forte e que não abre mão de sua candidatura.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários