Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Luciene Costa

Na manhã desta sexta-feira (28), um ato de violência contra uma figura política chocou os moradores de Bom Lugar. O vereador Valdo Jacó foi agredido e teve seu celular roubado por indivíduos. A motivação exata do crime ainda é desconhecida, e diante da repercussão das agressões covardes, a Prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, divulgou uma nota em solidariedade ao vereador.

"A prefeita do município de Bom Lugar, Luciene Alves Duarte Costa, vem por meio desta nota lamentar as agressões sofridas pelo vereador Valdecy Gomes da Silva, mais conhecido como "Valdo Jacó".

De forma veemente, repudiamos todo tipo de agressão, em especial contra um homem público que exerce o cargo de vereador do município. Como gestora, e
stou empenhada pessoalmente em acompanhar as apurações das agressões junto a polícia e ao Poder Judiciário, para que tudo seja esclarecido e os autores sejam punidos.Nós nos solidarizamos com o vereador Valdo Jacó, eleito pelo povo de Bom Lugar, e nos colocamos a disposição do parlamentar e toda sua família, com o propósito de repudiar as agressões. 

Nossa administração continuará lutando para que os episódios violentos que marcaram a antiga política de Bom Lugar não voltem a se repetir. O povo de Bom Lugar é um povo de paz, trabalhador e esse tipo de ação criminosa não terá mais lugar em nossa sociedade.

Atenciosamente
Luciane Costa 
Prefeita Municipal

Bom Lugar, 28 de fevereiro de 2020"


Vereador Valdo Jacó

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E complicado eleições em bom lugar. E um barril de pólvora. Aí o barato e louco e o processo lento.

    ResponderExcluir
  2. Bom Lugar é assim, manda dar taca e depois lança nota lamentando. Kkkk

    ResponderExcluir