Compartilhe essa Notícia:

Aqui não é Lagoa Grande ...

O Blog do Carlinhos esteve apurando algumas informações sobre o momento atual da política de Lagoa Grande. E as informações apontam diversos assuntos. Veja:

*Surpreende alguns áudios do pré-candidato a prefeito, Nêris Policarpo, contra Graciene Miranda. O pré-candidato a prefeito de oposição gravou vários áudios criticando a ex-primeira-dama. Parece que ele prefere enfrentar o prefeito Chico Freitas, do que Graciane. Será por que?

*O prefeito Chico Freitas finalmente conseguiu pagar o 13º salário de 2019, já no final do mês de janeiro de 2020. Conforme a lei, o pagamento referente à última parcela do 13º deve ser efetuado até o dia 20 de dezembro. Levando em consideração esse mais de um mês de atraso, será se o gestor conseguirá pagar o aumento salarial dos professores, cujo piso nacional ficou estipulado pelo Governo Federal em 12,84%? Ele nem fala sobre o assunto…

*Graciane Miranda, ex-primeira-dama, deve mesmo se candidatar a prefeita. Inclusive, ela já desalugou a casa que estava alugada para o prefeito Chico Freitas, e lá deve ser o seu quartel-general de campanha. E certamente, o esposo dela, o ex-prefeito Dr. Jorge, estará apoiando totalmente esse projeto.

*Curiosamente, Graciane e Chico Freitas fazem parte do mesmo partido, o PCdoB, mas as pesquisas indicam que a ex-primeira-dama está com a vantagem. Será que o PCdoB, em nível estadual, vai insistir com o prefeito Chico Freitas que aparece em 4º lugar nas pesquisas eleitorais, ao invés de direcionar o apoio para Granciane, que aparece em 1º lugar?

*Márcio Jerry, deputado federal e presidente do PcdoB do Maranhão, está com as pesquisas e deve conversar com Chico Freitas em breve sobre a dificuldade dele. Porém, o prefeito insiste em concorrer à reeleição, mesmo com o alto índice de rejeição e com sua colega de partido em melhor situação que a dele.

*Chico Freitas, que morava em uma casa alugada pertencente ao Dr. Jorge, deve procurar um novo local para morar, já que a casa agora irá se tornar o quartel-general da pré-candidata a prefeita Graciane Miranda. Onde será que Chico Freitas, prefeito do município, vai morar?

*Os contratados do município estão com os meses de outubro e novembro de 2019 em atraso, e sem perspectiva para o dia certo em que irão receber. O Sindicato dos Professores está negociando com a administração municipal de Lagoa Grande para estabelecer o dia em que o município poderá de fato pagar esse salário.

*Enquanto Nêres Policarpo segue fazendo reuniões cada vez maior. Olha, Nêris tem uma determinação que encoraja muita gente. "Lagoa Grande tem a oportunidade de ser governada por um lagoa-grandense." Lindo!!!! Aplausos!!! 

Segundo informações, a ex-primeira-dama Graciane Miranda, no próximo dia 10 de fevereiro, irá de malas e cuia para Lagoa Grande e quer sua casa de volta, sem a presença de Chicos... 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Quando dr Jorge cair bem em campo ninguém nem fala mais em Chico Freitas

    ResponderExcluir
  2. Chico nunca alugou a casa do Jorge, ele sempre morou lá porque Jorge deu a casa pra ele ficar lá. Ele já alugou uma casa, e nos próximo a dias deve ir morar lá.

    Não existe 2 meses de salários atrasados.

    Chico já garantiu que vai pagar o piso dos professores de acordo com o decreto do governo.

    Agora a verdade em tudo isso continua sendo a mesma. O blog do Carlinhos querer dinheiro pra falar bem de Lagoa Grande assim como ele pega de outros municípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc será o primeiro a ser demitido espoca ovo

      Excluir
    2. Só pode ser babão do prefeito bora trabalhar ...que fica mas bonito tá puxando saco de prefeito e feio...kkkk

      Excluir
    3. Rapaz eu já vi puxa saco mas desse tanto aí,pois ta bom vamos lá,Vou puxar meu saco também com a verdade .
      1-lugar e feio demais um prefeito sem uma casa dele no município,até se fosse alugada e vergonhoso cara ainda tem coragem de defender
      2- tem 2 meses de salários atrasados sim o meu está
      3-defendo o nome da loura sabe porque ela sempre olhou pra gente não foi só pensando no dinheiro que a prefeitura trás nao ,ela tem coração cara,que seu puto de prefeito não tem deixar famílias que trabalham sem receber cara desse e muito ruim,coração de cobra

      Excluir
    4. Sempre o nome da graciane aqui vircundoi para prefeita desse município ,sempre foi o sonho de todos,o que tinha o Jorge de ruim,tinha ela de Boa,o problema dela é só um e a família mesquinha do marido que cerca ela é sem dúvida pode contaminar a bondade dela

      Excluir
  3. Prefeito tem nem casa pra morar e qer reeleição kkkk

    ResponderExcluir
  4. O povo quer a loira ta decidido já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante, este comentário em dizer que é a loira e pronto, nesse jogo de loira e Chico Só quem tem a perder é o ex prefeito dr. Jorge, Chico Freitas está fazendo suas prestações de contas como manda a lei e ainda está concruindos as obras inacabadas das emendas parlamentares do ex deputado federal Dutra, neste caso quem ainda deve para a União é o Dr.o atual prefeito Chico Freitas está correto em segui em frente com sua reeleição, se a loira for em frente vamos ver o que vai dar, se perder para o Sr. Neres creio eu que o Dr. Ainda tem muita coisa para se explicar para a justiça Federal devido às emendas serem todas federais, e segue o líder kkkkkk a não é segue o jogo kkkkkkkkkkk.

      Excluir
  5. LOUCO E A DR. LIZ ACEITAR A LINGUA DE FOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo aí do comentario o medo tá tão grande da mulher que vocês querem de qualquer jeito uma forma do Chico ser o candidato né, mas cara aqui não tem pra ninguém nem Jorge ganha aqui dentro d a mulher mesmo aceita que doi menos,

      Excluir
    2. Cara eu ouvi o áudio dessa mulher ,sou advogado e sabedor que nos áudios dela todos só levam a uma confirmação que ela defende é o povo é não o prefeito,achei muito bonito a atitude dela, porque o poder emana do povo, e sao eles que tem que ser defendidos ,quando existe um poder paralelo pensando somente em si próprio, por isso você tá de parabéns mulher ,continue lutando pelo povo que elegeu seu sucessor, porque esse povo não te larga,e toda critica e audios de pré candidato contra sua pessoa , isso só mostra o seu poder..

      Excluir
  6. Os forasteiros tudo querendo dinheiro da "pobre " LG. Vai dos políticos aos blogueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Carlinhos você faz é gostar mesmo é apoia assim como nos , a graciane ,ela é uma pessoa do bem.merece uma chance porque ela tem coração bom demais,esses dias ela foi muito atingida atacada aqui pela oposição porque os cara sabe do potencial dessa mulher aqui até oposição se for ela vota nela e o medo cara dos homens é isso é saber que se for ela a taça vai ser grande.

      Excluir
  7. Vamos parar com tantas abobrinha, e fazer valer um candidato da nossa cidade povo...encrivel como vcs bajulao tanto gente de fora pra ser prefeito dessa cidade.
    Então vamos Neres policarpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coitado desse puxa saco aí ,neres não vai pra lugar nenhum não rapa

      Excluir
  8. Eh Carlinhos o candidato neres ta tão no desespero que disparou mandando audio em defesa do Chico ,o cara passou uma vida aqui em lagoa grande maltratando o povo batendo ,e sgora vem com essa de é o Salvador da Pátria secesse cara ganhar vai ser pior que o Chico

    ResponderExcluir
  9. No aidio dele ele fala que a pesquisa feita e fake ,pois como se é fake News porque ele ta com tanto medo dela,disse ainda que tá preparado para enfrentar ela, e uma pergunta que não quer calar porque você neres ta tão confiado e ta tudo preocupado se ela que vai ser candidata ,na hora que oficializar, aí a merda vai descer que a loura vem com tudo

    ResponderExcluir
  10. NÃO ADIANTE DR.JORGE E SUA ESPOSA QUERER PREGAR ESSE DISCURSO DE ARREPENDIMENTO POR TER INDICADO CHICO FREITAS , A ESCOLHA FOI DELES ,PRA MIM NÃO COLA ESSE DISCURSO POIS SÃO FARINHA DA MESMA MANDIOCA.QUEM NÃO ME GARANTE QUE MAIS UM JOGO POLITICO DESTA FAMÍLIA ELES SÃO SABEDORES DA GRANDE REJEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO , FICA ESTAR REFLEXÃO EXISTE REALMENTE UMA BRIGA OU DR.JORGE ESTAR USANDO MAIS UMA DE SUAS FALCATRUAS PARA DESCARTA CHICO FREITAS E APRESENTAR SUA ESPOSA?
    NÊRES POLICARPO A ESPERANÇA ? ALGUNS PREGAM ISSO , UM NOME NOVO DE NOSSA CIDADE , MAS SERÁ O MELHOR NOME PARA NOS REPRESENTAR? CABE AO POVO AVALIAR SUA HISTÓRIA .O MEU MEDO E COLOCARMOS A PESSOA ERRADA NO PODER PARA NOS REPRESENTAR.
    SIMIÃO DO POSTO , MESMO QUE QUEIRAM TIRAR O SEU NOME DO SENÁRIO POLITICO DE LAGOA , REPRESENTA UMA FATIA IMPORTANTE DO ELEITORADO , TEM FEITO VISITAS E TEM MANIFESTADO O INTERESSE DE CONCORRER A ELEIÇÃO.
    VAMOS ESPERAR UMA CERTEZA TEMOS ,MUITAS ÁGUAS VÃO ROLAR E NADA ESTAR DEFINIDO NA POLITICA DE LAGOA GRANDE . VAMOS AVALIAR A HISTÓRIA DE CADA PRETENDENTE , FICA A DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que e se aí ta é com medo da graciane kkkkk rindo até outubro dia da vitoria

      Excluir
  11. Graciane ganhando a liz mãe do Dr Jorge só vai mudar de nome na briga agora é com o Chico e depois vai ser com a família da graciane quê são mais ambicioso quê o Chico duas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh a única diferença que o Chico não tinha dinheiro e o doutor Jorge foi quem bancou a política dele e no caso da loura a família da loura tem dinheiro ,quem vai bancar a política dela é o velho pai ,que é empresário e tem muitos bens

      Excluir
    2. Olha eu penso assim vi a administração do doutor Jorge, comandada de dentro da cerâmica por uma mãe apaixonada por dinheiro,Mais vi de outro lado também uma primeira dama que pensava muito em ajudar o povo pobre com seu jeito simples e ajudou muita gente tá o reualtado hoje da a aceitação dela

      Excluir
    3. Meu amigo eles quere que seja é o Jorge para a mãe dele continuar mandando e demandando aqui ,vai roubar outro

      Excluir
    4. Rapa eu trabalhei na cerâmica com essa mulher nunca me pagou ,muito arrogante,tratá O pobre como se fosse lixo,já essa nora dela pessoa Boa melhor que o Jorge porque ou família ruim da ....


      Excluir
  12. Simião do Posto , a esperança de todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simiao não vai mais para ligar nenhum a única chance dele é ser vice de quem ganha que é nossa graciane aceita babão .

      Excluir
  13. Graciane , não tem pra ninguém não

    ResponderExcluir