Compartilhe essa Notícia:



O PDT se tornou alvo de disputas entre três pré-candidatos a prefeito pela oposição de Pedreiras: vice-prefeito Everson Veloso, presidente da Câmara Municipal Bruno Curvina, e o vereador Elcinho.

Os dois primeiros já são filiados ao partido e, teoricamente, eles estão em vantagem. Todavia, o vereador Elcinho, eleito pelo PRP em 2016, parece que tem mais afinidade com o senador Weverton Rocha, presidente da sigla no Maranhão. Os dois foram vistos juntos, lado ao lado, em Lima Campos no dia 15.01 e em Pedreiras, no dia 16.01. Não tenho dúvidas que conversaram muito e Elcinho parece ser o ‘bate-esteira’ de Weverton em Pedreiras.
Weverton e Elcinho 

Também não se pode menosprezar que os outros postulantes pedetistas são, nada mais e nada menos, que o vice-prefeito e o presidente da Câmara Municipal.


Everson Veloso, Weverton e Bruno Curvina 

A briga para ser o candidato a prefeito de Pedreiras com o simbólico número 12 significa receber, - além da estrutura forte de um grande partido em nível local, estadual e nacional, - o importante apoio do senador Weverton Rocha e de Erlânio Xavier, presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande.

O PDT pedreirense é bem estruturado e tem entre seus filiados, importantes lideranças políticas e renomados empresários da cidade, como Jacinto da Construtora JR e Dr. Walber Cruz, ex vice-prefeito e dono Hospital, que leva o seu nome. A briga pelo 12 vale a pena!!!

Portanto, o blog quer saber: qual dos três, Elcinho, Everson e Bruno, será o Candidato a Prefeito pelo PDT? Ou será que a famosa sigla do saudoso Dr. Jackson Lago não será cabeça de chapa em Pedreiras?


____________________

Charge do dia 

PUBLICIDADE

Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Faça seu cartão fidelidade. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já seus exames (99)98190-5654. 

Nesta quinta-feira (06) tem atendimento com médico cardiologista Dr. Regivaldo, oftalmologista Dra. Lidiane Castelo, clínica geral Ayla Sampaio, ultrassonografista Dr. Marcos Morais, fisioterapia com Dra. Greice, pilates Dra. Cristina, estética facial Maiana Freitas, terapeuta ocupacional e psicóloga Dra. Wellida. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, risco cirúrgico, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Elcinho sem sombra de dúvidas é o melhor nome dos três.

    ResponderExcluir
  2. Elcinho nunca fez nada como vereador vai fazer como prefeito eita pedreiras de sorte!

    ResponderExcluir
  3. Dessa trinca prefiro o elcinho pelo menos se manifesta não se omite em falar das mazelas dessa administração

    ResponderExcluir
  4. SE O VELÔSO TIVESSE CORAGEM E NÃO FOSSE TÃO APAGADO SERIA UM BOM NOME, MAS COMO TENHO QUE ESCOLHER VOU DE VEREADOR ELCINHO QUE JUNTO COM O PROFIRO BOTA UMA QUENTE E DUAS FERVENDO PRA CIMA DO FRANÇA.

    ResponderExcluir
  5. independente de qual partido ou candidato o importante é q esse Antonio França saia da administração pq na vdd ele é um prefeito medíocre ou seja o pior q Pedreiras ja teve

    ResponderExcluir
  6. Evidente que meu vereador topado Elcinho girio, esse não tem papas na língua pra falar por nós.

    ResponderExcluir
  7. Os tres já me ajudaram em situações que precisei mais pra ser prefeito vereadorElcinho leva mais jeito pode crer

    ResponderExcluir
  8. Esse elcinho e um picareta foi o cara que mais pegou dinheiro do Totonho aí quando o cara ganhou ele saiu do governo só pra não ajudar as pessoas, ainda vai a igreja e comunga .

    ResponderExcluir
  9. Vão votar em prefeito com partido contra o presidente ? presidente já disse que vai mandar os recurso direto para as prefeituras, olhem o exemplo de trizidela com os poços.

    ResponderExcluir
  10. minha animação para sair de casa nessa eleição é quase zero entretanto politico pra mim tem quer fazer valer seu mandato e destas tres figuras vejo o unico com possibilidades de eu dar um voto e esse elcinho girio

    ResponderExcluir
  11. O Sadan Russein vai papar todos messe aí.

    ResponderExcluir
  12. Será se vai ter greve de fome novamente?

    ResponderExcluir
  13. Elcinho entre as opções é o que mais teria chances

    ResponderExcluir
  14. com esse monte de candidato, vai da frança de novo

    ResponderExcluir