Compartilhe essa Notícia:

O poderoso Josimar de Maranhãozinho estará dando as cartas em nossa região nestes dias de Lava-Pratos 


O deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL), estar chegando hoje (28) para brincar no Lava-Pratos na cidade de Pedreiras. O evento com a banda Chicabana logo mais à noite tem o patrocínio dele; antes, no final da tarde, o parlamentar participa de uma coletiva com a imprensa da região. Especula que ele, pessoalmente, estará anunciando a pré-candidatura a prefeito de Raimundo Louro ou outro membro do Clã Louro em Pedreiras pelo seu PL.

O blog do Carlinhos também estar informado que Josimar de Maranhãozinho deve mexer na política da vizinha Trizidela do Vale neste final de semana. Segundo informações não confirmadas, um membro do Clã Maratá deve assumir o comando do diretório municipal do PL de Trizidela do Vale, selando a união com o deputado federal e com os Louro.

Os Louro ladeiam Josimar de Maranhãozinho 

Mais surpreendente ainda, o acordo se estende para o grupo do prefeito Fred Maia nas eleições deste ano. O grupo do prefeito tem como pré-candidato a prefeito o médico Dr. Deibson Balé. Não se sabe qual será a bomba maior: Raimundo Louro confirmado candidato a prefeito de Pedreiras ou os ex-prefeitos e 'eternos adversários, Paulo Maratá e Jânio Balé, dividindo o mesmo palanque; mais ainda,  quem sabe uma chapa Balé/Maratá.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos políticos na região com a passagem do Espetacular Josimar de Maranhãozinho por Pedreiras e Trizidela do Vale!!!!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Da vontade de vomitar com essa sua postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiii Pois vai vomitar durante 4 anos...
      faz o seguinte amigo, vai pra outra cidade, ai lá vc se consulta e quem sabe volta um dia melhor!

      Excluir
  2. Trizidela do Vale vai da Balé, os Maratá e o Gustavo estão sonhando. Pode vim o Presidente na Trizidela vai da Balé

    ResponderExcluir