Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) cumpre, na manhã desta quinta-feira (13), 51 mandados de prisão e 59 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem organizações criminosas de tráfico de drogas.

Os mandados foram deferidos pelo juiz da 3ª Vara Criminal do Fórum Central da Comarca de Londrina. Os presos são suspeitos de pertencer a organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, tais como o tráfico e associação para o tráfico de drogas, tortura mediante sequestro, falsificação, homicídio, roubo, entre outros.

Os mandados são cumpridos nas seguintes cidades:

Paraná: Londrina, Cambé, Itambaracá, Jaguapitã, Apucarana, Rolândia, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina, Andirá, Faxinal, Borrazópolis, Sertanópolis e Piraquara.

Mato Grosso: Rondonópolis.


São Paulo: São Paulo.


Maranhão: Lago da Pedra.


De acordo com a PM, muitos dos alvos estão presos em penitenciárias e carceragens de Londrina, no norte do Paraná, e em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Até as 8h30, a polícia informou um balanço parcial em que cinco pessoas tinham sido presas, onze estavam foragidas e outros sete mandados dentro de unidades prisionais tinham sido cumpridos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Operação FULERAGENS!!! Kd pedreiras e trizidela do vale

    ResponderExcluir
  2. Esse lago da pedra tá uma das cidades mais perigosas; do nordeste jesus e lugar perigoso. Precisamos de mais agentes da polícia civil; e novos soldados militares q no aceitem propina de boqueiro.

    ResponderExcluir
  3. Seu secretário de segurança olhe para a cidade de Lago da Pedra na a cidade de Lago da Pedra sofre com a falta de policiais Civil falta polícias Civil na cidade de Lago da Pedra para investigar os crimes

    ResponderExcluir
  4. E o negócio está feio uma cidade com mais de 50 mil habitantes sem investigadores da polícia Civil

    ResponderExcluir
  5. Falta efetivo da polícia militar e polícia Civil

    ResponderExcluir
  6. E a estatística na cidade de Lago da Pedra está boa um polícial Civil para 50 mil habitantes

    ResponderExcluir
  7. Sem contar que a Delegacia fica fechada os finais de semana

    ResponderExcluir
  8. Qual foi o problema mesmo? Prenderam traficantes... Vcs queriam que ele ficasse solto é? Talvez estejam com raiva oq tiraram oq vcs mais gostam que é a droga. Deixem de ser hipócritas parabenizen o trabalho das polícias e da guarda. Vcs só se gloram quando morre um. aqui é um ótimo lugar para se morar, pessoas acolhedora, mas só acontece coisas ruins com pessoas que procuram o lado ruim. Me digam qual foi o cidadão de bem que foi morto? Ah mas foram e são roubados... verdade... Mas isso é outro coisa que a população ou os vereadores prefeito deveriam se reunir ao combate contra esses tipo de problema.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo você e burro ou está se fazendo de burro aqui ninguém está criticando a PM a Guarda ou a polícia Civil não os
    comentários aqui apenas a sociedade está reivindicando o e efetivo das polícias Civil é militar e principalmente da polícia Civil na cidade de Lago da Pedra de Lago da Pedra o que foi publicado no blog essa prisão na cidade de Lago da Pedra quem fez não foi Guarda Municipal não e nem foi a PM do Maranhão e nem a polícia Civil do Maranhão e outra coisa eu também não gosto de bandido se a sociedade não cobrar os efetivo da polícia militar e Civil quem e que vai cobra

    ResponderExcluir
  10. Corretamente aqui cidade boa. Mas boa de presta. só tem burraco e mais burraco. O prefeito e vereafores no pensam. No povo só em seu bolco.

    ResponderExcluir