Compartilhe essa Notícia:


O comandante do 19º BPM, Major Ricardo Almeida, falou sobre a utilização de paredões nas ruas durante o período carnavalesco na cidade de Pedreiras. 

Ele mencionou numa entrevista à impresa local que, segundo a legislação, é proibido a utilização de paredões. Porém, após uma reunião no Ministério Público que contou com a presença da Prefeitura e de donos de paredões, as forças de segurança do município concordaram em liberar o uso, porém, com alguns critérios a se seguir. 

A norma diz que, durante a sexta-feira, das 19h até às 22h, os paredões poderão tocar. Após esse dia, o uso de sons automotivos será permitido apenas em blocos alternativos que não ultrapassarem os limites estabelecidos para perturbar o sossego público.  

As regras também valem para os outros municípios que compõem o 19º BPM. No caso de Trizidela do Vale, um trecho do Bairro Aeroporto que é muito frequentado por utilizadores de som automotivo, será constantemente fiscalizado pelas rondas policiais. 

Para evitar reuniões anuais afim de discutir o uso de paredões, o Major Ricardo relatou que está programada para o ano que vem a construção de um espaço próprio para festas que envolvam paredões.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu Patrão da Próxima vez que você for fazer uma Publicação procure estudar o Título da matéria conforme o Assunto citado por que da Forma que Você colocou Isso É Uma Afronta contra Todos que Fazem Parte Do Som Automotivo, só Faltou chamar os Donos dos som de Baderneiros logo. Aproveita e da uma olha no Significado de Arrochar para você ter a noção do que estou falando Boa tarde!

    ResponderExcluir