Compartilhe essa Notícia:


Em nota divulgada na noite de domingo de Carnaval (23), o PDT de Pedreiras oficializou a saída da base de apoio do prefeito de Pedreiras, Antônio França, e sinalizou que deve buscar candidatura própria para a prefeitura de Pedreiras.

A nota foi lançada depois de boatos sugerirem que a sigla iria apoiar determinado candidato da oposição, em detrimento das pré-candidaturas dos pedetista, vice-prefeito, Everson Veloso, e do presidente da Câmara, Bruno Curvina. O partido, conforme indica a nota, está unido e deve buscar, entre seus membros, um candidato para disputar o cargo do executivo nestas eleições.

Na manhã desta segunda-feira (24), aconteceu uma reunião da sigla para discutir os rumos da política de Pedreiras. Participaram do encontro o pedetista, presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, além de várias outras autoridades. Veja na foto acima.

Leia a nota do PDT na íntegra

NOTA OFICIAL

O Partido Democrata Trabalhista da cidade de Pedreiras, por seu presidente municipal JACINTO GONCALVES DE LIMA NETO, vem informar ao Diretório Estadual do partido, por meio de seu presidente estadual senador WEVERTON ROCHA, que decidiu por retirar-se FORMALMENTE da base de apoio ao governo, por não concordar com o modelo de gestão apresentado pela atual administração que em meio ao crescimento social, econômico e político de toda região do médio Mearim, Pedreiras vem na contramão apresentando retrocesso em todas as esferas, devido a ingerência do atual gestor.

Ressaltamos ainda que o Partido continuará suas lutas pela democracia e bem estar social do povo de Pedreiras, devendo nos próximos dias anunciar uma pré-candidatura própria ao cargo majoritário de prefeito, visto que o partido conta com nomes a altura do cargo como o vice-prefeito EVERSON VELOSO e  o Presidente da CMP, BRUNO CURVINA.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Engraçado!esse tempo todo,e só agora q viram os problemas na administração e resolveram sair.
    Será pq heim?

    ResponderExcluir
  2. Pois é... passaram 3 anos comendo e bebendo no mesmo prato sem nunca se preocuparem com todo o caus em torno de si, sabe porque? Deixa que eu respondo.
    Porque não faltava incentivos pra calarem a boca (💰💰💰💰).
    Pensam torto que a população vai engolir guela abaixo a inércia passada.
    Mais deixa eu esclarecer uma coisa pra essa gente inocente. Não adianta pular do barco... O PAU QUE VAI DÁ NO CHICO, TAMBEM VAI DÁ NO FRANCISCO.
    A população só está esperando o dia.
    Sou um eleitor bastante conhecido e por onde ando e converso o assunto é o mesmo.
    Não vai restar pedra sobre pedra ( curvinos, velosos e companhia).
    O outro grupo que se intitulam oposição e pensam que vai enganar PEDREIRAS ( brancos, louros ou as criancas do PT) descansem e paz as vossas histórias os precedem.
    Ainda ouso dizer que "se"o Dr. Humberto quiser levar essa vai ter de ser sozinho mesmo sem alianças ou acordos com essa gente ja muita queimada.
    "Guardem minhas palavras e verão o que tenho dito".
    Ass. ELEITOR CONSCIENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo se vende, meu amigo. É triste mas é a realidade. Só chegar com um milheiro de telha ou uma promessa de emprego que conseguem voto da população sem vergonha. Assim que tão no poder há tanto tempo

      Excluir
  3. Nota se que vc ainda acredita na velha prática politiqueira meu amigo, não sei você faz uso da mesma( sem querer ofender sua pessoa é claro). É notório que a ultima eleição, pra presidente foi um divisor de águas principalmente no que tange à prática do curral eleitoral onde políticos acreditavam ter domínio em votos dos menos esclarecidos justamente observando essa ótica de que basta ofertar uma benecie aqui outra ali pra manter o cabresto curto ou seja
    possuir controle nos voto dos mesmos.
    Se analisarmos a eleição passada pra presidente aqui em Pedreiras, é possível perceber que o nível do eleitorado em Pedreiras mudou e vem mudando, que uma parte bastante expressiva diga se de passagem desse colégio eleitoral está mais seletivo e mais exigente, sem mencionar que já não suporta mais ser enganado com vãs promessas. A corrupção para nós já não é mais uma opção. Porque se você não percebeu a velha prática de doar telha, tijolo, cimento, caixa d'água ou seja lá o que for nada mais é que a velha prática ativa de corrupção. PEDREIRAS E O BRASIL ACORDOUUUU.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkk
    Só faz é graça esse povo!
    Nomes a altura!? Tudo bandido !
    Blog comprado

    ResponderExcluir
  5. ESSES AÍ ESTÃO MUITO QUEIMADOS. WALBER FAZ O QUÊ, FORA INVESTIR NA "SAÚDE" DO HOSPITAL DELE? JACINTO AMA O RIO MEARIM. BRUNO CURVINA, TEM ALTA REJEIÇÃO. EVERSON VELOSO, COM CARA DE BOM MOÇO, É UMA AVE DE RAPINA. PASSOU ESSE TEMPO TODO EM CIMA DO MURO, SÓ RECEBENDO O GORDO SALÁRIO DE VICE PREFEITO. CONCLUSÃO: QUEREM MESMO É MAMAR NAS TETAS GORDAS DA VIÚVA, POIS COMPROMISSO COM O POVO, NÃO TEM NENHUM. PURA ILUSÃO DE QUEM ACREDITAR NESSE BANDO DE SANGUESSUGAS.

    ResponderExcluir
  6. ESSES AÍ ESTÃO MUITO QUEIMADOS. WALBER FAZ O QUÊ, FORA INVESTIR NA "SAÚDE" DO HOSPITAL DELE? JACINTO AMA O RIO MEARIM. BRUNO CURVINA, TEM ALTA REJEIÇÃO. EVERSON VELOSO, COM CARA DE BOM MOÇO, É UMA AVE DE RAPINA. PASSOU ESSE TEMPO TODO EM CIMA DO MURO, SÓ RECEBENDO O GORDO SALÁRIO DE VICE PREFEITO. CONCLUSÃO: QUEREM MESMO É MAMAR NAS TETAS GORDAS DA VIÚVA, POIS COMPROMISSO COM O POVO, NÃO TEM NENHUM. PURA ILUSÃO DE QUEM ACREDITAR NESSE BANDO DE SANGUESSUGAS.

    ResponderExcluir
  7. Esse grupo, é bastante conhecido em Pedreiras, vem mamando, há anos, na prefeitura, tem se aproximados de todos os gestores, ocupam 90 % dos cargos da prefeitura com suas famílias, quando se aproximam as eleições se o prefeito não os lançarem candidatos e bancá_los com o dinheiro da Prefeitura, eles pulam fora, foi sempre assim desde o governo Raimundo Louro até hoje!

    ResponderExcluir