Compartilhe essa Notícia:


Na tarde deste domingo (16), por volta das 15h, um acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do povoado Marianópolis, zona rural de Pedreiras (MA).

De acordo com informações, o motorista de um automóvel Fiat Uno Miller, de cor cinza, trafegava sentido Joselândia a Pedreiras quando, na altura do povoado Marianópolis, perdeu o controle da direção do veículo e acabou saindo da pista, indo parar dentro do matagal às margens da estrada.

Testemunhas relataram que o homem sofreu apenas leves escoriações pelo corpo. A parte dianteira do veículo ficou bastante avariada, devido a colisão com a cerca e com algumas árvores.








PUBLICIDADE


Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Faça seu cartão fidelidade. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já seus exames (99)98190-5654. 

Nesta terça-feira (18) tem atendimento com médico ortopedista e traumatologista Dr. Gedeão Neto, clínico geral Dr. Marcos Morais, gastroenterologista Dr. Emanuel, estética facial Dra. Maiana, terapeuta ocupacional Flávia Morgana, psicopedagoga, fisioterapia e pilates Dra. Cristina e psicóloga Dra. Veronyca. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, densitometria óssea, risco cirúrgico, eletrocardiograma, mamografia e endoscopia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários