Compartilhe essa Notícia:

Ex-prefeito de Conceição do Lago Açu, Pedro Filho

As últimas informações sobre a política de Conceição do Lago Açu apontam a existência de um acordo entre o atual prefeito Alexandre Lavepel e o ex-prefeito Pedro Filho.

De acordo com boatos, os dois foram vistos juntos vistoriando obras no município e em eventos sociais naquela cidade. Ainda segundo os comentários, Pedro Filho e Alexandre Lavepel celebraram acordo político para as eleições deste ano. Pedro Filho, que era pré-candidato da oposição estaria desistindo para apoiar a reeleição de Lavepel.

Na manhã desta quinta-feira (13), o titular do Blog do Carlinhos entrou em contato com ex-prefeito, Pedro Filho, para tratar desse assunto. De maneira clara e sem rodeios, Pedro Filho negou união com o atual prefeito Lavepel. Ele também opinou sobre a provável origem do boato que ele e Lavepel estão juntos.

“Meu amigo Carlinhos, isso aí não procede. Essa informação de que eu tenho sido visto acompanhando o prefeito é inverdade. O que ocorre é que eu estive em Lago Açu a convite de um amigo meu, que foi eleito conselheiro tutelar, e ele me convidou para prestigiar a cerimônia da posse dele. Depois da solenidade da posse, nós fomos para um bar no cais. Por volta de umas 16h o prefeito Lavepel chegou nesse local e muita gente lá começou a pedir para tirar foto comigo e, como o prefeito também estava lá, a gente acabou tirando umas fotos juntos. Nada mais além disso”, explicou Pedro Filho. 

"Isso são estratégias rasteiras, jogo baixo que nossos adversários usam pra tentar nos desgastar", completou. 

Pedro Filho também não acredita que Márcia Dantas, sua ex-esposa, tenha desistido da pré-candidatura a prefeita dela para apoiar Alexandre Lavepel. Embora estejam separados há alguns anos, ele fez um comentário sobre mais esse boato.


“Em todos os anos eleitorais são sempre os mesmos boatos: Márcia não será candidata, Márcia vai apoiar “Raimundo Nonato”, Márcia vai ser vice de Cavaleiro do Havaí e, em todas as eleições ela foi candidata. Que eu saiba ela é candidata. Mas se ela apoiá-lo, será somente ela, eu não,” finalizou o ex-prefeito Pedro Filho. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários