Compartilhe essa Notícia:


O assunto que mais tem repercutido nas redes sociais, nas esquinas e nos bastidores da política de Poção de Pedras, é uma pesquisa de opinião realizada supostamente pelo Instituto Escutec de São Luís há poucos dias naquela cidade.

Até o momento, não foi informado o contratante da pesquisa e nem se a mesma é registrada pelo TRE. A pesquisa de opinião, realizada entre os dias 07 e 08 de fevereiro, acalorou ainda mais a polêmica na cidade e tem servido de ataque para os dois grupos políticos em atuação no município.

Partidários do grupo da situação, que tem como pré-candidato a prefeito, Francisco Pinheiro, afirmam que o contratante da pesquisa é gente ligada à oposição e como perceberam que Francisco Pinheiro ficou em primeiro lugar decidiram não divulgar o resultado. 

Pelo outro lado, o grupo da oposição faz o mesmo tipo de acusação, alegando que a pesquisa Escutec foi contratada por gente ligada ao prefeito Cascaria e que, ao ver que o resultado apontava para a vitória nas urnas do pré-candidato Jhulio, preferiu esconder o resultado da sondagem.

Confira os prints retirados das redes sociais:

Em prol da situação 










Em prol da oposição 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso pq nem contaram com meu voto que com certeza não é Cascaria, vasa casquinha #cascarianuncamais

    ResponderExcluir
  2. Ontem a situação foi dormir triste kkkkkkk trouxeram tanto abadá e adesivo p entregar e não apareceu ninguém p receber kkkkkkk # vasacascaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha casa ele perdeu cinco votos, votamos pra ele ( Cascaria) nas duas eleições, mas os nosos votos nunca mais ele terá #cascarianuncamais.

      Excluir
  3. Tchau Cascaria! Francisco aí não vai dar, o homi nem fala com o povo, o tempo todo parecendo q chupou limão 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Rapaz to aqui hoje 13/02/2020, 20:18 minutos, esperando a passagem das motos adesivadas até agora , nada kkkkk. Vai com Deus casquinha kkkkk.

    ResponderExcluir