Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura de Bom Lugar, através da Secretaria Municipal de Educação, irá entregar cerca de 2.600 kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. De acordo com o Secretário de Educação, Inaldo Vasconcelos, o material escolar contemplará os alunos do Ensino Infantil (Jardim de Infância), Ensino Fundamental Menor (1° ao 5° ano) e do Ensino Fundamental Maior (6º ao 9º ano).

O kit escolar é composto por uma mochila, lápis, caneta, caderno de brochura, borracha, massa de modelar, giz de cera, apontador, caderno de seis matérias, caderno de dez matérias, tinta guache, lápis de cor e caderno de desenho.

A entrega será feita em três etapas e dias diferentes. Veja:

-Dia 14/02 (sexta-feira), a partir das 08h, no pátio da Prefeitura para os alunos dos seguintes colégios: U.E Vanilda Loiola, U.E Rui Barbosa Laguinho dos Brancos, Livramento UE Manoel Alves de Abreu, São João, José Monteiro Miranda, Eloi Pereira, Sebastião Esteves, Freio Solano e Professor Vagno Vieira.

-Dia 15/02 (sábado), a partir das 08h, no pátio da Prefeitura para os alunos dos seguintes colégios: Lagoa do Gino, Caianos, Gregório Romeu, Maria Suares, João Rita, São Francisco, Francisco Arrais, Santa Luzia.

-Dia 17/02 (segunda-feira), a partir das 08h, no pátio da Prefeitura para os alunos da sede: Creche Tia Zezuita, UE Carlos Dias Sardinha, UE Manoel Campos Sousa e UE Professor João Soares Araújo (EJA).



Os alunos dos povoados Alto Bonito (UE Gladyson Romeu) e do Povoado Aldeia do Maricota (UE Gonçalves Roseno) receberão seus kits no próprio colégio em data a serem marcadas.

Conforme a Secretaria de Educação declarou, essa vem sendo uma marca na administração da Prefeita Luciene Costa, cujo compromisso é de desenvolver uma educação de qualidade garantindo aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado.

"Para a equipe da nossa gestão, é um enorme prazer realizar essas entregas que se tratam de um compromisso nosso de campanha. Poder contribuir com os pais e os alunos nessa entrega dos kits escolares é um grande dever social que estamos cumprindo", afirmou a gestora, Luciene Costa.



*Com informações de Marcos Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso aí pra enganar filhos dos pobre quanto isso filhos dos ricos então indo pra bacabal Sao conhecedores q educação do município não presta vergonha

    ResponderExcluir
  2. 0s 3anos se passaram nunca deu um caderno só agora que ta fazendo isso

    ResponderExcluir
  3. Morre na cadeia secretário junto com essa prefeita

    ResponderExcluir