Compartilhe essa Notícia:

Na imagem, o banner oficial divulgado pela Secretaria de Cultura de Esperantinópolis. A imagem vem sendo editada com o propósito causar desinformação nas redes sociais.
O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, lamentou hoje a divulgação de banners e informações que ele classificou como fake news. As imagens compartilhadas em grupos das redes sociais apontam diversas atrações falsas para o 'Carnaval de Esperantinópolis 2020'.

Todos os artistas já foram confirmados e divulgados previamente num banner oficial da Secretaria Municipal de Cultura (exposto na imagem acima). Ocorre que, segundo o prefeito, pessoas ligadas a oposição politica criaram imagens com atrações absurdas e inexistentes, com o objetivo claro de plantar dúvidas e desclassificar os artistas que foram contratados para se apresentar no evento momesco. 

O prefeito declarou à imprensa local que, devido a essa atitude de propagar mentiras, a oposição não consegue crescer no agrado do eleitorado. "São exemplos como esse que nos mostram o motivo da oposição não crescer e não ir para lugar nenhum, pois fazem desuso da coisa correta, tudo isso para levar a população a ter dúvidas. É esse o pessoal que realmente merece voltar a governar o município? Para voltar a trazer mentiras e fake news para a sociedade?", disse o prefeito.

O Blog do Carlinhos não conseguiu entrar em contato com lideranças da oposição para tratar sobre as críticas do Prefeito Aluisinho do Posto.

BANNER FALSO DIVULGADO PELA OPOSIÇÃO
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse prefeito tá destruindo o carnaval de esperantinopolis

    ResponderExcluir
  2. Quero saber do poço na serra do jiquiri que ele prometeu, será se ele vem pedir voto para os moradores da serra do jiquiri sem cumprir a promessa? Talvez vai prometer de novo. Nem os postes tem lâmpadas tudo da a maior escuridão.

    ResponderExcluir