Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Laércio Arruda protocolou as medidas necessárias para colaborar com a segurança pública no período carnavalesco. O evento contará com a presença de seguranças contratados, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal na garantia da ordem. 

O principal ponto abordado no decreto se refere a venda e consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes e similares em garrafas de vidros, que, por poderem causar lesões graves e situações de perigo a vida dos cidadãos, terão o uso regulado no perímetro do Centro Cultural. 

Dessa forma, fica expressamente proibida a venda de bebidas nesse tipo de recipiente, seja em bares, restaurantes ou por vendedores ambulantes. A lei deverá ser cumprida durante todo o período das festividades carnavalescas, compreendido entre as 00h do dia 22 de fevereiro até às 6h do dia 26 de fevereiro.

Os estabelecimentos ou pontos de venda que descumprirem as normas estabelecidas terão como sanção administrativa a interdição imediata do estabelecimento, inclusive apreensão das mercadorias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários