Compartilhe essa Notícia:



No último dia 19 de fevereiro, o prefeito Júnior Cascaria, na companhia do deputado federal Márcio Jerry esteve na sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) reunido com o diretor André de Paula, o diretor de engenharia Leonardo Medeiros e o chefe de gabinete Marcos Emílio, com a finalidade de pleitear a perfuração de novos poços na cidade de Poção de Pedras, além de solicitar melhorias e manutenção dos poços existentes com toda a rede de distribuição de água dos bairros Poeirão, Vila Borges, Jerusalém, Centro e outros termos.

Haja vista a grande carência de água no município, a demanda foi acatada pelos representantes da Companhia, que garantiram que serão intensificadas ações que viabilizarão a captação de água e com isso suprir o abastecimento dos bairros, principalmente os mais afetados, como o Poeirão.

Além do projeto de dois poços viabilizados através da CAEMA, o Município está aguardando o parecer de uma ação que tramita no Ministério Público Federal, pedindo a liberação de cerca de R$ 300 mil em recursos para liberação de mais outro poço. 

Fonte: Fernando Melo (Poção de Pedras)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Aqui na serra do jiquiri, Esperantinópolis, desde o primeiro prefeito que promete fazer um poço e nunca fazem só prometem, toda eleição vereadores e prefeitos falam a mesma coisa e ficam só na promessa, enquanto isso os moradores ficam a espera do carro pipa pra poder ter água em casa, o último a prometer um poço foi o atual prefeito e chegou a eleição e nada, será se vai ter coragem de prometer novamente um poço?

    ResponderExcluir