Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Lago da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza para toda a população atendimentos gratuitos de ultrassonografia. Os serviços estão sendo oferecidos na Unidade Básica de Saúde Domingos Meireles, na Rodoviária.

“Desde que o prefeito Laércio Arruda assumiu que há esses procedimentos de ultrassom gratuitos pela Secretaria de Saúde”, afirma a servidora Lucineide Costa.

Os procedimentos são realizados semanalmente e quem realiza é o conceituado médico John Costa. O agendamento é feito na Secretaria de Saúde, às segundas-feiras e os atendimentos são realizados nas quartas-feiras, no posto de saúde da Rodoviária. Em média são realizados 60 exames por semana.

“Essa com certeza é uma conquista importante para a população que agora não precisa viajar para realizar esse tipo de exame”, destaca a secretária Pollyanna Gladyna.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Carlinhos tu quer matar o povo do mau? O povo que torce contra tudo que é bom pra lago da pedra. Todo mundo sabe quem são os gananciosos dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Saude hoje é boa como nunca foi. Funcionários gentis e humanos. Obrigado laercio

    ResponderExcluir
  3. Laercio mostrando para que veio.
    Valeu prefeito enquanto oa desesperados invejosos vivem tentando de todas as formas lhe atingir com mentiras, calúnias e difamações, vc trabalha pelo nosso povo

    ResponderExcluir
  4. Aqui em igarapé Grande faz ultrassonografia e de graças vai ter tambem tomografia esse e Erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  5. ME SURPREENDE ESSA MATÉRIA, QUER DIZER QUE NESSA ADM NÃO ESTAVAM OFERECENDO ULTRASSOM? NA GESTÃO DE MAURA JORGE FOI OFERECIDO NOS OITO ANOS DELA, NOS ÚLTIMOS MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO É QUE ELE LEMBRA QUE O MUNICÍPIO TEM POR OBRIGAÇÃO DE OFERECER? MINISTÉRIO DA SAÚDE REPASSA RECURSO PRA ISSO. ESTÃO APELANDO MESMO PRA TUDO

    ResponderExcluir
  6. ESSE AI NÃO SABE DE NADA, DEVE TA GANHANDO PRA TA NAS REDES SOCIAIS. MAIS LA VAI A VERDADE.

    Ou idiota mentiroso ou mentirosa , so se foi no mandado de 8 anos q ela tirou de deputada e mandou essa ultrasom pra Arari porque aqui em lago da pedra eram feitas em outros municípios ou particular. No final do mandato dela q apareceu uma máquina de fazer esse exame que vivia mais tempo quebrada que funcionando, por que a família arrogante e olho grande tinha como prioridades pagar os predios e maquinas alugados pra propria família.
    Atrasaram salario de 5 meses mais o deles mesmo eram pagos rigorosamente em dias. Seu alienado (a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra baba cú de prefeito faz essa denúncia pra policia federal ja que vc sabe de td isso

      Excluir
    2. E o raio x do serra de Castro que só anda quebrado e manda o povo fazer o raio x .no bom pastor pq é do mesmo médico do serra de Castro

      Excluir
    3. Laecio é pau mandado da maura bando de otarios interioranos

      Excluir
  7. FAZ PÉNA OS CU NA GRAXA TUDO ROENDO PORUM EMPREGUINHO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir