Compartilhe essa Notícia:

Comandante Walman Oliveira e prefeito Laércio Arruda (foto do arquivo)

O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, gravou um áudio parabenizando as forças de segurança em nome de Walman Oliveira, Comandante da Guarda Municipal de Lago da Pedra, por impedir o assalto às agências bancárias daquela cidade.

O fato aconteceu nesta madrugada de sexta-feira (14), onde uma quadrilha fortemente armada incendiou carros na saída da cidade e tentou assaltar os bancos da cidade. Mas graças ao trabalho da Guarda Municipal, que estava fazendo patrulha, e da Polícia Militar com o reforço de policiais militares de municípios vizinhos a ação foi frustrada.

“Walman Oliveira, em seu nome, eu quero parabenizar a Guarda Municipal e a Polícia Militar pelo excelente trabalho que você vem fazendo na cidade, prevenindo os crimes e combatendo a violência. Meus parabéns, a todos vocês. Isso nos orgulha muito, saber que nós temos profissionais que nem vocês trabalhando de manhã, de tarde e de noite para garantir a segurança da nossa cidade”, disse o gestor Laércio Arruda.

Vale ressaltar também o caso ocorrido em julho de 2019, quando uma dupla de assaltantes tentou realizar um assalto à agência dos correios da referida cidade. Na ocasião, a ação dos bandidos também foi frustrada por uma operação coordenada conjuntamente pela Polícia Militar e a Guarda Municipal de Lago da Pedra.

Reveja:

Assaltantes fazem reféns em agência dos Correios e leva pânico para o centro de Lago da Pedra
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/assaltantes-fazem-refens-em-agencia-dos.html

Policiais Militares e Guardas Municipais são homenageados em Lago da Pedra
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/policiais-militares-e-guardas.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabens aos policiais militares da cidade e das cidades vizinhas,homenagem a guarda municipal ? O que eles fizeram se não usam nem armas.entao estes assaltantes estavam usando baladeiras pra ficar com medo de um bando de gcm desarmado kkkkk história mau contada essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre um alienado aparecendo pra demonstrar sua fome de poder.

      Excluir
  2. Esses guardas municipais no prendem nem jumento em meio de rua. Olhar prefeito bananeira aqui em minha rua na rua beija flor bem depois do bar do Borges. Tem uma casa Branca bem perto de uma terrenos baldios que é uma verdadeiro nim de ladrao e receptação de moto roubada e tudo mais. Manda polícia averiguar isso. Pra ver q vocês encontram lá.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que quando abre a boca é só pra sair merda igual esse idiota de cima... no mínimo é inveja! Te cuida baba ovo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada otario recalcado. Vai curar tua graxa idiota

      Excluir

Informe da ALEMA