Compartilhe essa Notícia:


Nos dois mandatos em que o prefeito Osmar Fonseca vem administrando Lago do Junco, a educação do município tem se tornado modelo em todo o Médio Mearim. Valorização dos professores, boa estrutura e melhorias nas salas de aula são investimentos que sempre foram prioridades no município sob a administração do atual gestor.

Apesar do momento de crise, Lago do Junco segue capaz de fazer um bom planejamento financeiro e estará cumprindo com a lei do piso nacional. Depois de muitas análises, as equipes das Secretarias de Educação, Finanças e Administração, juntamente com o prefeito Osmar, concluiram, na última sexta feira (31.01), a folha de pagamento. Sendo assim, hoje (1) o salário de janeiro estará nas contas dos profissionais de educação com o reajuste de 12,84%.

“O futuro da nova geração do nosso município passa pela educação. E essa transformação começa na sala de aula, com professores mais valorizados. É por isso que aqui em Lago do Junco vamos dar a largada com este aumento salarial", disse o prefeito, Osmar Fonseca.

A prefeitura de Lago do Junco desde 2013 vem cumprindo com suas obrigações com a educação. Tais medidas têm sido motivadoras para os profissionais que realizam seus trabalhos, e colocam o município como referência na região. 



Prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Humildade, simplicidade e competência para administrar não é pra qualquer um. Parabéns Osmar Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk esse aumento não é desse prefeito e sim do governo federal do dia 23 de dezembro que já faz parte do dinheiro que depositado na conta do município. esse aumento foi dado pelo BOLSONARO

    ResponderExcluir
  3. Socorrinha babona no primeiro comentário parabenizando o osmala kkkkk te prepara pra trabalhar folgada kkkkk e receber metade do percentual dado pelo governo

    ResponderExcluir