Compartilhe essa Notícia:



Os salários estarão disponíveis nas contas dos servidores nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 21, véspera de carnaval 

Prefeito Séliton Miranda 

O prefeito Séliton Miranda (PDT), de São Raimundo do Doca Bezerra, vai promover um dos melhores carnavais do Médio Mearim, e para melhorar ainda mais a festa, o prefeito anunciou a antecipação do pagamento do mês de fevereiro para esta sexta-feira, dia 21, antes da folia, para que os foliões aproveitem as festividades com dinheiro no bolso. São quase 10 dias de antecipação!!!


A iniciativa do prefeito são-raimundense também movimenta a economia local, injetando um valor significativo no comércio antes e durante o carnaval. Isso só foi possível graças as medidas de contenção de despesas adotadas, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que hoje permite fazer esse gesto de valorização ao servidor.

Todos os funcionários que iriam receber somente no dia 10 de março, os contratados, comissionados e concursados de todas as áreas do município estarão com seus salários em conta na sexta (21).

"Essa medida mostra o esforço não apenas financeiro da Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, mas também de valorização do servidor. O servidor é nosso maior capital e merece todo reconhecimento e brincar o carnaval com mais tranquilidade e conforto", avaliou o prefeito Séliton Miranda.

Nas redes sociais muitos elogios para o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra

“Nós, servidores públicos, estamos de parabéns por ter esse prefeito com esse governo eficiente”, parabenizou Francisco.

“Prefeito topado sempre mantendo o compromisso cm o povo”, elogiou Jeferson.

“Eu não brinco carnaval, mas vou participar de um retiro com toda minha família e agora, esse retiro espiritual será ainda mais tranquilo com dinheiro no bolso. Nós servidores evangélicos também estamos parabenizando o prefeito Séliton e vamos continuar orando para que o governo dele continue abençoado por Deus”, disse irmã Maria.

Programação do Carnaval de São Raimundo do Doca Bezerra



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns continuar assim 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 esse é o primeiro q São Raimundo precisava parabéns prefeitao do povo! Estamos juntos e misturados na eleição de 2020🤝🏻🤝🏻🤝🏻🤝🏻🤝🏻

    ResponderExcluir
  3. Parabéns selito Miranda pelo seu desempenhos

    ResponderExcluir
  4. Nois temos prefeito 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prefeito pelo desempenho e pela dedicação ao povo de São Raimundo Doca Bezerra👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Seliton Miranda. . . Grande gestor!!!!

    ResponderExcluir