Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Capinzal do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesses dias 05, 06 e 07 de fevereiro o II Congresso Municipal de Educação, que acontecerá no Auditório da Prefeitura.

Com o tema “O projeto pedagógico em articulação com o Documento Curricular do Território Maranhense/ BNCC”, o evento possibilitará aos professores efetivos e contratados um pleno conhecimento e formação a cerca do tema citado acima, que será explanado com excelentes especialistas na área da Educação.

PUBLICIDADE

Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Faça seu cartão fidelidade. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já seus exames (99)98190-5654. 

Nesta quinta-feira (06) tem atendimento com médico cardiologista Dr. Regivaldo, oftalmologista Dra. Lidiane Castelo, clínica geral Ayla Sampaio, ultrassonografista Dr. Marcos Morais, fisioterapia com Dra. Greice, pilates Dra. Cristina, estética facial Maiana Freitas, terapeuta ocupacional e psicóloga Dra. Wellida. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, risco cirúrgico, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários