Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Educação de Igarapé Grande realizou, nos dias 06 e 07 de deste mês, a 3ª Formação do Pacto pela Aprendizagem, voltado para coordenadores, gestores da educação e técnicos da SEMED.

A formação foi um trabalho produtivo e diversificado no conjunto de iniciativas que visam mudar o cenário da educação, pois são ações desenvolvidas com o intuito de melhorar a qualidade de ensino e a aprendizagem dos alunos da rede municipal.

"Todos os cursistas receberam o seu certificado em um momento muito produtivo de interação e confraternização", disse Katyanne Leite, articuladora pedagógica regional.


A melhora da aprendizagem dos alunos contribui para a escola alcançar bons resultados, e toda unidade escolar vai observar os pontos de atenção, dificuldades e acertos com a perspectiva de construir as metas do ensino e aprendizagem.

"Foi excelente a participação de todos, num momento muito produtivo para a educação do município", disse Ronnes Denílson, coordenador pedagógico.

O encontro teve total incentivo do prefeito, Erlânio Xavier, que sempre tem procurado buscar avanços na educação de Igarapé Grande.



ASSECOM - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários