Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (3), o prefeito Fred Maia finalmente divulgou a licitação que tem por objetivo contratar a banca organizadora do próximo concurso em Trizidela do Vale, previsto para ser realizada no dia 04 de março de 2020.

De acordo com a Prefeitura, serão ofertadas 173 vagas em cargos de nível médio e superior. Após a contratação da banca organizadora, o próximo passo é a assinatura do contrato com a empresa responsável e posteriormente o lançamento do edital.

A banca será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da autarquia.

Aos poucos, o tão esperado concurso de Trizidela do Vale está se tornando possível, tudo dentro da legalidade.

Confira as vagas 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. só politicagem,Ono de eleição,essa licitação é só enrolação,igual a última que teve só migué!!! Políticos canalhas # não vamos a urna ,vamos só justificar#. nossa campanha é essa só justificar!

    ResponderExcluir
  2. e onde fazer a inscriçao nao diz

    ResponderExcluir
  3. Só enganação pra tentar ludibriar os tolos, novamente. Concurso mesmo não haverá.

    ResponderExcluir
  4. Sim onde e quando fazer as inscrições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal foi lançado o edital para licitação da empresa q vai realizar o concurso, só depois será lançado edital do concurso.

      Excluir