Compartilhe essa Notícia:


O Secretário Municipal de Segurança Pública, Walmam Oliveira, concedeu uma entrevista na qual apresentou as estratégias de segurança da Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal, para evitar imprevistos nos locais de eventos da folia, antes, durante e após os quatro dias do Carnaval de Lago da Pedra.

Walman Oliveira falou sobre a segurança no período carnavalesco e deu orientações para os foliões sobre as blitz, bebidas e trânsito. “A gente tem uma orientação em relação a bebida alcoólica. Foi baixado um decreto, por determinação do prefeito Laércio Arruda, proibindo a venda e o consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes e similares em recipientes de vidro, pois é um material que pode ser usado para provocar cortes”, explicou o secretário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Força de vontade estao tendo.o povo que deveria ter um pouco mas de educação e começar a ajudar também a área de segurança.para policias tanto militar como a gurda municipal precisam que o povo façam denucias das inregulariedades da cidade

    ResponderExcluir