Compartilhe essa Notícia:


O governo de Capinzal do Norte continua levando boas notícias para seus cidadãos. Nesta quinta-feira (20), o prefeito André Portela realizou a entrega de novas carteiras escolares para a rede municipal de ensino.

A iniciativa pretende suprir a necessidade dos discentes no novo ano letivo que se inicia, contemplando os alunos das escolas da sede do município: Inocêncio Simões, Nossa Senhora de Fátima, Raimunda Pereira de Araújo, Sotero dos Reis; e da zona rural: Tomás Moreira, Pedro Henrique de Morais, Ney Braga, Joana Monteiro.

Além das carteiras, a Secretária Municipal de Educação, Elissandra Abreu, anunciou também a entrega de livros de literatura e didáticos para a Educação Infantil, e livros de caligrafia para os anos iniciais do Ensino Fundamental.



“Definitivamente a gestão do prefeito André Portela tem buscado subsidiar a educação capizalense, com a vontade de fazer do ensino de Capinzal do Norte uma oportunidade de vida”, afirmou Elissandra Abreu.

E nesta semana, o gestor usou as redes sociais para anunciar que os vencimentos dos servidores municipais da área da educação já foram creditados em conta.

“O servidor público tem um papel fundamental nessa gestão. Todos os municípios passam por grande crise financeira, mesmo assim, pagamos todos os salários da educação. Nos últimos 30 dias, conseguimos quitar as folhas de pagamento”, ressaltou o prefeito André Portela. “Isso é algo muito significativo porque, além de honrar o compromisso com os servidores públicos, ajuda a movimentar a economia da cidade”, completou.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários