Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, deu posse, na tarde desta segunda-feira (10), ao novo secretário de segurança, Alisson Pascoal e ao novo diretor do departamento de trânsito, o GM Alan Santos, que assumiu o cargo antes liderado pelo atual secretário de segurança.

O novo integrante da secretaria municipal de segurança substituirá o então secretário Chico da TV, que respondia pela pasta, mas que continuará fazendo parte do governo municipal, segundo anunciou o prefeito.

Durante a cerimônia de posse, realizada no gabinete do prefeito, o novo secretário agradeceu aos ali presentes e ao prefeito por acreditar em seu trabalho frente ao departamento de trânsito, no qual o conduziu até esta secretaria. “E como será um desafio, mas com o apoio da comunidade, da sociedade civil organizada, vamos desenvolver um bom trabalho em prol da população”, disse Alisson Pascoal em seu discurso de posse.



O GM Alan Santos enfatizou que este será um grande aprendizado e que pretende dar o melhor de si na direção do departamento de trânsito, com trabalhos que possam dignificar ainda mais a administração.

Para o prefeito, a cerimônia de posse se revestiu de importância, pois, a partir dessas novas nomeações ele espera que todo o trabalho positivo pelos órgãos acima citados possam continuar a todo vapor, como antes vinha fazendo Chico da TV frente a segurança e o atual secretário Alisson Pascoal quando esteve frente o departamento municipal de trânsito. O gestor finalizou desejando boa sorte aos novos empossados.




ASSECOM - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários