Compartilhe essa Notícia:


O vereador da oposição, Elcinho Gírio (PRP), gravou um vídeo na cidade de Codó (MA) e postou em grupos das redes sociais.

O objetivo do vídeo, de quase dois minutos de duração, foi o de mostrar a desvalorização do carnaval pela gestão municipal de Pedreiras, tendo em vista que Codó, por se tratar de uma cidade que não tem tradição com este evento em nível estadual, aparenta estar mais bem preparada para receber os foliões no período carnavalesco.

Elcinho mostrou como estão os preparativos do carnaval de Codó, chamando a atenção para enfeites e várias ornamentações distribuídos nas principais avenidas da cidade, enquanto que, a poucas semanas do início do carnaval, não se vê nada disso na cidade de Pedreiras.

“Codó não tem tradição, como Pedreiras tem, no carnaval a nível de estado. Mas você pode ver, a cidade já tá recebendo colorido, e em Pedreiras a gente ainda não vê um poste sequer com ornamentação ou algo que represente o início das festas carnavalescas na nossa cidade”, declarou Elcinho.

O vereador também destaca a importância que o evento tem para a economia do município.

“Sr. prefeito, carnaval gera emprego, gera renda, gera oportunidade pro pipoqueiro, pra pessoa que vende latinha de cerveja, ou para a pessoa que vai trabalhar com alguma outra atividade dentro do carnaval”, disse o vereador Elcinho Gírio. “Já que é o seu último ano, pelo menos faça um carnaval digno no centenário da sua cidade”, completou.

Confira o vídeo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. vereador meia pataca, só entende de greve. me mostra um obra desse ptralha. devia ir era pra travessa da estrala fazer greve pra concertar a rua e não ir pra codó.

    ResponderExcluir
  2. Sério? ele andou na cidade mesmo? acho que ele fez vista grossa no restante da cidade, pois conheço muito bem Codó vou semanalmente lá, e a administração lá tá longe de tá igual esse vereador falou, avaliar uma administração por causa de uma praça? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse ai me representa botei fé

    ResponderExcluir
  4. Eita pedreiras sem sorte, toda biboca tem um bom carnaval e aqui só banda chué

    ResponderExcluir
  5. Porra de carnaval, a cidade nem estrada tem, quanto mais decoração de carnaval...

    ResponderExcluir
  6. Lobo em pele de cordeiro. Deus nos livre!🤐

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo vá se preocupar com as ruas esburacadas porra de carnaval... A cidade não tem emprego não tem área de lazer não tem nada que se aproveite

    ResponderExcluir
  8. É esse vereador que quer ser prefeito, com essa visão míope e distorcida da realidade, pra colorir a cidade através da ornamentação dos postes? Isso é a esquerda: desvalorizar para faturar. O cara vai em Codó com esta finalidade e ainda tem gente que aprova? O filósofo estava certo: cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito de Pedreiras vai gastar 700 mil nesse carnaval fraco. Aff

    ResponderExcluir
  10. Codó não tem tradição no carnaval?

    Ohh coitado.
    Vá estudar e ler!

    Codó tem cultura pujante e o carnaval a cidade lota. Nosso carnaval é um dos nossos mais importantes eventos para o turismo.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade vereador na minha visão era para gastar menos ainda não desmerecendo a importancia do carnaval pois é cultura ,mas para o momento econômico em nosso pais esse dinheiro seria muito util em outras areas como saude e educação etc.

    ResponderExcluir