Compartilhe essa Notícia:

Viliane Costa

Na manhã de hoje (5), a Câmara Municipal de Olho D´Água das Cunhãs empossou a vice-prefeita Viliane Costa (PL) no cargo de prefeita do município. 


Todos os parlamentares do município estiveram presentes na Sessão Solene Extraordinária, chefiada pelo Vereador Enock Correa de Paula, presidente do Poder Legislativo Municipal.

No ato da posse, Viliane Nunes Oliveira da Costa, obedecendo a Constituição e Lei Orgânica do Município, fez o juramento e se comprometeu a fazer um governo transparente, sem violações dos princípios administrativos e focado nas demandas do povo de Olho d’Água das Cunhãs.

"Quero dizer ao povo que o trabalho mais importante da minha vida será realizado nesse mandato. Essa nova fase do município será feita com justiça, priorizando sempre o bem estar da população. Estou a disposição de todos para trabalharmos juntos e fazermos o melhor", disse Viliane Costa.



A nova prefeita assume o Poder Executivo no lugar de Rodrigo Araújo de Oliveira, que na última segunda-feira (03) foi afastado do cargo acusado de improbidade administrativa relacionado a licitações que, de acordo com o Ministério Público, causaram um prejuízo de mais de R$ 870 mil. Ele foi afastado do cargo pela quarta vez, sendo a última nessa semana.    






PUBLICIDADE

Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Faça seu cartão fidelidade. Com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x. Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo. Agende já seus exames (99)98190-5654. 

Nesta quinta-feira (06) tem atendimento com médico cardiologista Dr. Regivaldo, oftalmologista Dra. Lidiane Castelo, clínica geral Ayla Sampaio, ultrassonografista Dr. Marcos Morais, fisioterapia com Dra. Greice, pilates Dra. Cristina, estética facial Maiana Freitas, terapeuta ocupacional e psicóloga Dra. Wellida. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, risco cirúrgico, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários