Compartilhe essa Notícia:

A delegacia continuará aberta e atenta aos casos de crimes graves. A orientação de uso da plataforma online tem como objetivo apenas evitar a propagação do coronavírus. 



A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, levando em consideração a nova instrução normativa da Delegacia Geral da Polícia Civil do Maranhão (DGPC-MA), orienta a população a utilizar agora a plataforma da Delegacia Online para o registro de ocorrências mais leves. 

A decisão tem como objetivo evitar a aglomeração de pessoas nos departamentos policiais e a circulação em via pública, em razão dos surtos virais, em especial do Covid-19 (Coronavírus). O uso da Delegacia Online serve principalmente para registro de ocorrências mais leves tais como perda, extravio de documentos e preservação de direito. 

Grupos de riscos como idosos, imunossuprimidos, doentes crônicos ou que apresentem sintomas de gripe devem evitar a ida à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registro de Boletins de Ocorrência, podendo ser representados por terceiros que irão figurar como comunicantes, no caso de crimes mais graves. 

As delegacias que compõe a regional continuarão abertas mesmo diante da ameaça mundial, mas observando as restrições e recomendações de funcionamento informadas nas normas acima citadas. Pede-se também para que a população tenha bom senso e respeito à orientação nacional de isolamento e recolhimento domiciliar, saindo de casa apenas para trabalhar ou em situações de extrema necessidade.

Link: https://delegaciaonline.ssp.ma.gov.br/


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários