Compartilhe essa Notícia:

A vítima, Silvana Lima Sousa

Será julgado hoje (04) na Comarca de Pedreiras, Francisco da Silva Sousa, vulgo "Quixabá". Ele é acusado de feminicídio contra Silvana Lima Sousa, sua ex-esposa que na época do crime tinha 27 anos.

Segundo informações, o casal residia na capital do estado, mas o crime ocorreu no município de Trizidela do Vale, onde Silvana tinha vindo para fugir da relação abusiva que tinha com Francisco.

Após assassinar a ex-esposa, o acusado fugiu para a cidade de Bacabal, onde ficou escondido até ser preso pela equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional, no dia 19 de julho 2017. Na época em que foi preso, o réu alegou que matou a ex-esposa por ciúmes e confessou que se sentia traído.  


O júri popular será presidido pela juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Drª. Larissa Tupinambá Castro, o promotor do caso é o Dr. Gustavo Antônio Chaves Dias, a defesa do acusado será feita pelo advogado Pedro Edílson Bezerra.

Com início previsto para as 8h30m, esse é um dos julgamentos mais esperados pela população de Pedreiras e Trizidela do Vale. Silvana foi assassinada com quatro tiros quando seguia para a residência de sua mãe na garupa de um mototaxi, no dia 27 de março 2016. Antes de efetuar os disparos o acusado ainda teria puxado a ex-esposa pelos cabelos.

Mais informações


*PM apreende a arma que possivelmente matou Silvana em Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2016/04/pm-apreende-arma-que-possivelmente.html

*Homem que matou a ex-esposa em Trizidela do Vale em 2016 é preso pela Polícia Civil em Bacabal nesta quarta: https://www.carlinhosfilho.com.br/2017/07/homem-que-matou-ex-esposa-em-trizidela.html


*Dona Preta: “Minha filha não traia o marido e não mereceu a morte que teve”: https://www.carlinhosfilho.com.br/2017/07/dona-preta-minha-filha-nao-traia-o.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários