Compartilhe essa Notícia:



Dr. Allan Roberto se transformou no ‘porta voz’ do município de Pedreiras neste momento de crise. O médico tem utilizado as redes sociais e outros meios de comunicações para informar a população sobre a gravidade da problemática do coronavírus, ofertado sugestões, dicas, repreensões e, na oportunidade, também tem distribuído admoestações. 

Allan Roberto criticou políticos que procuram desabrigados atrás de votos, colocando-os em riscos de transmissão da doença viral; criticou blogueiros e digitais influencers apressados com a notícias; e sobrou lambadas até para Karen Cyntia, secretária municipal de Saúde, e Nilton Lee, responsáveis pelas comunicações do município de Pedreiras.
  
Hoje, no programa Canto da Princesa, da Rádio FM Cidade, Allan Roberto, criticou textualmente a secretaria municipal de Saúde e a Secom do município por não divulgarem a existência de dois casos suspeitos de Covid-19 em Pedreiras. A nota da Semus de ontem falava de apenas um caso, um estudante de 19 anos, porém, já na quarta-feira (18), havia um senhor de 54 anos, morador do Bairro Matadouro, que retornou há pouco tempo do Sul do país, com sintomas parecidos com coronavírus. Estranhamente, a secretária negou em uma nota, mas foi desmentida pelo próprio Allan Roberto em um post no grupo de whatsapp e no programa de rádio  nesta manhã.

Veja

Nota da secretária afirmando que não havia caso suspeitos em Pedreiras 

Post de Allan Roberto desmentindo a nota da Semus 

Mais que um auto intitulado porta voz, Allan Roberto, demonstrando sobriedade, tem tomado as rédeas, vai conduzindo, orientando e até liderando o povo pedreirense através dos meios de comunicação e redes sócias, é um dos momentos mais críticos da história da humanidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários