Compartilhe essa Notícia:

A morte de Lucas foi confirmada por volta das 19h30m, desta quarta-feira (11). A triste notícia foi dada por seu pai em um grupo de colegas de trabalho, no aplicativo WhatsApp.



O jovem Lucas Gabriel Modesto da Silva, de 19 anos, morreu nesta quarta-feira (11) após três dias internado no Pronto-Socorro de Presidente Dutra. Gabriel sofreu um acidente de motocicleta na madrugada de domingo (08), por volta das 0h15m, na Avenida Abílio Monteiro, em Pedreiras.

A morte de Lucas foi confirmada por volta das 19h30m, desta quarta-feira (11). A triste notícia foi dada por seu pai em um grupo de colegas de trabalho, no aplicativo WhatsApp.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem pilotava sentido ao centro de Pedreiras, quando foi surpreendido por um motorista que realizou uma manobra brusca com o automóvel no meio da pista. Lucas não conseguiu evitar a colisão e bateu na lateral do veículo, sendo arremessado a vários metros de distância.

Logo após o acidente ele foi levado ao Hospital Geral e depois transferido em estado grave para o Hospital de Presidente Dutra. Informações dão conta de que ele estava com sangramento nos ouvidos e possível fratura no fêmur.

O rapaz teve a morte cerebral confirmada na quarta-feira (11) por familiares. O protocolo de morte encefálica tinha se iniciado, porém ele não resistiu e veio a óbito.

Lucas era morador da Rua 12 no Bairro Mutirão em Pedreiras. O Blog ainda não tem informações sobre onde o corpo será velado.

O motorista foi identificado como Raimundo, proprietário de um estabelecimento comercial denominado "Bar da Amizade". O vídeo já está com a Polícia Civil de Pedreiras, que está apurando o caso.

Saiba mais

Pedreiras: Motociclista colide contra veículo na Avenida Abílio Monteiro
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/pedreiras-motociclista-colide-contra.html

Hospital atesta morte cerebral de jovem que sofreu acidente de trânsito em Pedreiras
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/pedreiras-jovem-envolvido-em-acidente.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários