Compartilhe essa Notícia:

Suspeita-se que os assaltantes sejam os mesmos que roubaram Biel e um limacampense nos últimos dias, sendo um deles descrito como um indivíduo "bombado" e que usa uma espingarda calibre 12.


Na manhã de ontem (12). Um morador de São Gonçalo foi assaltado por uma dupla na Rua da Tapiaca, nas proximidades da Rua do Campo, em Trizidela do Vale. Devido às descrições passadas pela vítima, suspeita-se que os bandidos sejam os mesmos que cometeram outro roubo nos últimos dias na cidade, sendo um deles descrito como um sujeito "bombado".  

A vítima, que exerce a profissão de cobrador, estaria se dirigindo ao endereço de clientes nas proximidades, porém, ao passar pela Rua da Tapiaca por volta das 8h, foi abordado pela dupla. Eles estavam armados com um facão e com uma espingarda de grosso calibre, semelhante à descrita por uma vítima limacampense na última terça (10).

Os sujeitos se aproximaram e perguntaram onde estava o celular do homem, como ele não tinha, fizeram uma revista na vítima. Os meliantes acharam a quantia de R$ 1.500 no bolso dele, quantia que seria depositada na conta do patrão.

Após o roubo, eles deram voz de comando para que o cobrador continuasse seu caminho sem olhar para trás. Os dois saíram do local do crime a pé e tomaram rumo ignorado.

A Polícia Civil está investigando o caso e conta com o relato de aproximadamente cinco testemunhas que viram o cobrador ser assaltado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários