Compartilhe essa Notícia:


Cibele, 35 anos, foi eleita vereadora em 2016 com 549 votos 
Segundo informações de bastidores que chegaram ao blog do Carlinhos, o prefeito Bigu Oliveira, de Santo Antônio dos Lopes, confirmou esses dias, mais uma vez, que não disputará a reeleição. O prefeito teria alegado falta de condições psicológicas para suportar o estresse de uma campanha municipal.


Ainda segundo essas informações não confirmadas, o prefeito Bigu decidiu apoiar a sucessão dele, a vereadora Cibele Napoleão, filha do ex-prefeito Dr. Napoleão. Caso se confirme, Bigu desbancaria o boato que ele apoiaria o ex-prefeito Eunélio Mendonça, pré-candidato a prefeito.

Eunélio e Bigu eram adversários políticos, porém, eles selaram as pazes esse ano e foram vistos juntos brincando carnaval no bloco Mulheres de Atitude, organizada por Ana do Gás, deputada estadual licenciada e atual secretária de Estado da Mulher. À época, circulou o comentário de que Bigu fechou apoio para Eunélio e indicou Cristina Abreu como vice da chapa. Cristina já foi vice-prefeita de Eunélio, é esposa do ex-prefeito e mãe da atual vice, Priscila Freitas. Cristina estaria mais propensa a ficar no grupo de Eunélio nesta divisão.  

Agora, o boato do momento é que Bigu vai apoiar Cibele Napoleão para prefeita. Curiosamente, Bigu é sobrinho do ex-prefeito Napoleão, portanto, será uma disputa entre primos.
Ex-prefeito Dr. Napoleão e sua filha, Cibele 

Vamos aguardar a confirmação ou não dessa importante informação.

Será que Cibele Napoleão, esposa do empresário Maurício, é a pré-candidata a prefeita do grupo de Bigu Oliveira?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Então eh mesmo vdd. O homem deu pra trás mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. essa tal de cibele nao vai pra lugar nenhum....aqui em santo antonio ela pega uma pisa de muer do eunelio...

    ResponderExcluir
  3. 2 primos agora a política vai ser boa

    ResponderExcluir