Compartilhe essa Notícia:


Um homem foi vítima de estelionato em Pedreiras. Conforme o boletim, a ocorrência foi registrada na manhã do dia 26 de fevereiro (Quarta-feira de cinzas), quando foram debitados R$ 1.050,00 da conta bancária dele.

O homem afirma que foi à agência bancária realizar o saque do benefício social, como de costume. De repente, apareceu um indivíduo lhe oferecendo ajuda. Ele passou a operacionalizar o caixa eletrônico no lugar da vítima e, em determinado momento, informou que a máquina apresentava problemas e se dirigiu ao caixa ao lado, levando consigo o cartão da vítima.

Sem perceber que se tratava de um golpe, o senhor acompanhou o estelionatário, deixando o caixa eletrônico onde havia iniciado a operação do saque. Neste momento, um comparsa se dirigiu ao primeiro caixa e retirou o dinheiro, que já estava pronto para ser sacado. Quando o elemento percebeu que o seu comparsa já havia feito o saque do aposento da vítima, ele deixou o local.

A vítima compareceu na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, na manhã desta quinta-feira (05), para registrar um boletim de ocorrência contra os dois elementos acusados de estelionato.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários