Compartilhe essa Notícia:


A Câmara Municipal de Poção de Pedras (MA), votará em sessão ordinária nesta sexta-feira (20), o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) sobre as contas de governo de 2007, do ex-prefeito Dr. João Batista.

O TCE/MA emitiu parecer de aprovação e as contas serão analisadas em única discussão e votação. A vereadora Adailza será a relatora.

Curiosamente, essas contas já foram votadas em 2013 na Câmara Municipal de Poção de Pedras. Na época, o TCE/MA tinha as enviadas com orientação pela reprovação. Os vereadores optaram por aprovar as contas. No entanto, Dr. João tinha solicitado revisão das contas, porém, o TCE/MA revisou e emitiu novo parecer pela aprovação. Agora, as contas de 2007 serão novamente apreciadas pelos vereadores de Poção de Pedras.

Ainda segundo informações, as contas de Dr. João Batista devem ser aprovadas com tranquilidade. A base do prefeito Cascaria é composta por 8 vereadores e estarão orientados para aprova-las. Os três vereadores da oposição também vão aprovar sem problemas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários