Compartilhe essa Notícia:


As entidades que representam o comércio de Pedreiras anunciaram o fechamento dos estabelecimentos. A medida é imediata e vale a partir desta segunda-feira (23) e se estende até o dia 4 de abril do corrente.

A medida se baseia no decreto do governador Flavio Dino que traz as restrições, em decorrência do combate à disseminação do coronavírus, sobre a atividade comercial.

De acordo com a última atualização da Prefeitura de Pedreiras, o município tem dois casos suspeitos e um caso descartado de coronavírus. Os dois pacientes estão isolados.

O anúncio determina o fechamento imediato de serviços de alimentação de consumo no local, como restaurantes, lanchonetes e bares, casas de festas e eventos e buffets. Também estão proibidos de funcionar academias e clubes.

O funcionamento de supermercados, drogarias, padarias, postos de combustíveis, distribuidoras de gás e laboratórios de análises clínicas está liberado.

Observação, os restaurantes, lanchonetes e similares somente poderão atuar por meio de serviços de delivery ou com retirada no próprio estabelecimento. Por isso, pedimos a todos que se mantenham em suas casas, evitem sair sem necessidade.


Imagens da Avenida Rio Branco registrada neste domingo, dia 22 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Flavio sera nosso proximo presidente junto venceremos esse mal em nome de jesus. Valeu flavio dino.

    ResponderExcluir