Compartilhe essa Notícia:


A partir desta segunda-feira, 23, o comércio de Pedreiras, incluindo lojas de grande porte, será fechado para conter a disseminação do coronavírus. A decisão veio por meio do decreto nº 010/2020 da Prefeitura de Pedreiras.

A Princesa do Mearim está vivenciando um momento histórico, justamente no ano em que aniversaria seu centenário. Em plena segunda-feira, as lojas de toda a cidade, principalmente as localizadas no coração do comércio do município, a Av. Rio Branco, encontram-se com as atividades paralisadas. Academias, bares, restaurantes, lanchonetes, centros comerciais, lojas e estabelecimentos congêneres estão com as portas fechadas.

Alguns estabelecimentos ainda estão com o funcionamento liberado, são eles supermercados, mercadinhos, farmácias, padarias, postos de combustíveis, distribuidoras de gás e laboratórios de análises clínicas. As agências bancárias e casas lotéricas também estão abertas ao público, porém com algumas medidas restritivas: a entrada dos usuários está sendo controlada, de modo a evitar as aglomerações nesses espaços. Nas casas lotéricas, por exemplo, é permitida a permanência de somente duas a três pessoas por vez.

Confira as imagens e vídeos:













Agências bancárias e casas lotéricas estão em funcionamento com atendimento limitado









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Carlinhos faz uma reportagem falando das empresas de santo Antônio dos Lopes, pois os moradores estão apavorados, a cada HR chegar centenas de pessoas de fora pra trabalharem nas empresas Thechint e Eneva e nenhuma medida é tomada sobre isso, o prefeito BIGU não está nem se importando com a população que se encontra pedindo ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Açailândia não tão respeitando

    ResponderExcluir
  3. Comércio fechados, mas olhando bem os principais alvos estão nas ruas oh povo teimoso da mulesta

    ResponderExcluir
  4. Q Deus proteja todos nós,e que tudo volte ao normal!

    ResponderExcluir
  5. Oq adianta fechar sendo que o povo não sai da rua

    ResponderExcluir
  6. Isso é só o começo Duque tem pra acontecer ainda

    ResponderExcluir
  7. Deus proteja que tudo volte o normal

    ResponderExcluir
  8. Gente q tristeza, mas é para o em de todos nós, vamos entender.Deus nos guarde

    ResponderExcluir
  9. Em nome de Jesus
    Já já tudo volta o normal
    Deus é mais

    ResponderExcluir
  10. Mesmo com tudo isso, ainda tem um monte de sem noção nas ruas sem necessidade.

    ResponderExcluir
  11. Tem que identificar essas pessoas que gosta de viajar pra todo canto, essas sim traz em com sigo algum tipo de virus . Nós pobres não saímos nem de casa, e estamos pagando por eles agora . fora quem é autónomo que tá lascado agora com todo esse caos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente da pessoa viajar ou não, o vírus já está sendo disseminado de forma comunitária, não é um viajante que vai contaminar você, mas sim um dos seus próximos que está o tempo todo na rua em contato com outras pessoas. Não abra sua boca pra julgar sendo que a população não faz por onde se isolar e evitar mais casos. Pessoa anônima, obrigado pela atenção.

      Excluir