Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (04), o deputado estadual, Fábio Macedo, realizou a entrega de uma ambulância para sua cidade natal, Dom Pedro. O benefício tem o objetivo de reforçar e integrar o sistema de saúde do município com a rede estadual e melhorar o atendimento prestado a população da cidade.

A ambulância foi adquirida através de uma parceria entre a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde. A solenidade de entrega aconteceu no Palácio dos Leões com a presença do governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto e o secretário de saúde Carlos Lula.


“Entregamos com muita alegria uma ambulância para Dom Pedro. O veículo vai melhorar cada vez mais os serviços de saúde prestados a população da minha querida cidade. É uma satisfação servir ao meu povo e através do meu mandato poder disponibilizar mais esse benefício para a cidade”, destacou Fábio.

A ambulância adquirida para Dom Pedro vai servir ao transporte de pacientes e atendimentos de urgência e emergência. O veículo moderno é equipado com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. A unidade básica entregue pode ser equipada ainda como Unidade de Suporte Avançado (USA).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários