Compartilhe essa Notícia:

Vereadores Lula e Mihayllove deixam oposição para fortalecer a reeleição do prefeito Aluisinho do Posto

Vereador Mihayllove (terceiro da esquerda para direita) é recepcionado pelo prefeito Aluisinho do Posto


Em tempo de coronavírus, mas em ano eleitoral, aconteceu uma inesperada e surpreendente mudança na política de Esperantinópolis. Os vereadores Lula e Mihayllove deixaram a oposição para declarar apoio à reeleição do prefeito Aluisinho do Posto (PTB).

Ainda segundo informações que chegaram a redação do blog do Carlinhos, o ex-prefeito Dr. Raimundinho esteve pessoalmente envolvido nesta articulação. Lula e Mihayllove eram adversários ferrenhos do prefeito, mas ambos mantêm boa relação com Dr. Raimundinho. Lembrando que os três estavam no mesmo grupo político em 2016. E nestes dias, Dr. Raimundinho, mal chegou de viagem, sentou com os amigos e conseguiu resolveu todos os entraves (políticos, pessoais, etc), para levar os parlamentares oposicionistas para o grupo do atual prefeito.

A articulação foi festejada pelo grupo do prefeito. Aluisinho, que terá Irene Arruda como sua candidata a vice, elogiou bastante o empenho de Dr. Raimundinho. O atual prefeito voltou a ter maioria na Câmara e devolve com sobras o baque da perda de dois vereadores nos últimos dias.

A pré-campanha eleitoral em Esperantinópolis está quente graças aos estrategistas de bastidores.

Depois de levar Lula e Mihayllove para o grupo do prefeito, o bom médico, conhecido pelo apelido de "Dr. Estrela" voltou para a frente de batalha contra a propagação do coronavírus (Covid-19).

Depois de tudo fechado e decidido, o prefeito Aluisinho, Dr. Fred, o vereador e presidente da Câmara Gilson Vieira e mais aliados, recepcionaram os novos aliados: Lula e Mihayllove.

Dr. Fred, prefeito Aluisinho e vereador Gilson recepcionam o novo colega de grupo, vereador Lula
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ainda pensando em política? Fala sério!

    ResponderExcluir
  2. Prefeito pode passar 3 anos dando cascudo nós Vereadores da oposição,no último ano é só passar a mão na cabeça de leve k eles se chega,ou seja só dá um dinheirinho k eles esquece dos cascudos

    ResponderExcluir
  3. Alusinho dando um baile de como se faz política esse é meu prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os canalhas que vivem de propinas o troco será nas urnas porque comprar o eleitor é fácil quero ver é comprar o voto ou seja o eleitor recebe o dinheiro mas não vota mais em pilantras como estes aí.

      Excluir
  4. Dinheiro do povo sendo usado pra comprar apoio político! Ou alguém acha q eles foram de graça pro lado do prefeito?

    ResponderExcluir
  5. Sou professor e estou muito feliz, Não pela ida dos vereadores ao lado do prefeito, Mais sim por saber que os dois vereadores procuraram de todas as formas nos ajudar e não tinha como.
    Agora é outra pagina, já que os dois estão ombreados com o prefeito é de certeza que os nossos abonos e reajustes irão sair, pois os dois vereadores agora fazem parte do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc com certeza é professor feito nas coxas ou seja está na profissão por engajamento não por merecimento porque defender propina é coisa de canalhas e não de um magistrado.

      Excluir
  6. Os políticos brasileiros deveriam ser julgados por crimes contra a humanidade.

    ResponderExcluir
  7. Caráter e ética duas palavras que muitos políticos desconhecem dar propina para ter apoio é fácil gostaria de ver era político recebendo aliados de forma voluntária outros não saem do grupo porquê já receberam suas propinas mas com certeza fizeram ameaça de deixar o grupo do atual gestor só esqueceram de uma coisa o POVO que não apoia atitudes como essa quer tirar as dúvidas faça uma pesquisa e vcs cairão na realidade as urnas serão os julgadores de políticos canalhas que trocam de Partido por propinas breve veremos ok.

    ResponderExcluir