Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para dupla assalto faca


Na noite de ontem (3), dois assaltos foram registrados no município de Trizidela do Vale. Ao todo, três vítimas foram confirmadas e todas tiveram seus aparelhos tomados.

Segundo informações, os dois meliantes estavam numa motocicleta Bros vermelha. As primeiras vítimas deles foram jovens que estavam nas proximidades da Rua Manuel Inácio, por volta das 21h. Os rapazes foram surpreendidos e entregaram os aparelhos A-10 e K4.

Uma das testemunhas relatou que o garupa estava armado com uma faca, e se tremia muito devido ao nervosismo.

Os infratores ainda chegaram a voltar na Rua duas horas depois, e dessa vez tomaram o aparelho de uma jovem que estava sentada na calçada. Informações da polícia revelam que neste último caso eles não sacaram armas, apenas passaram de moto perto da vítima e puxaram o aparelho.

Uma das vítimas ainda chegou a usar um aplicativo para rastrear o celular roubado, e descobriu que os meliantes estavam nas proximidades da Igreja Santo Antônio de Pádua. A Polícia foi comunicada, porém, em determinado momento não foi mais possível continuar com o rastreamento e os indivíduos conseguiram fugir. 

As vítimas compareceram na manhã de hoje (4) na Delegacia Regional de Pedreiras. A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Já passou dos limites já virou rotina assaltos e mais assaltos,e as pessoas também facilitam né,gente vamos ter cuidado,pq hj em dia ñ pode nem sair na calçada com celular n mão,imagine sentar na calçada,pq eles já estão de olho pra roubar!infelizmente é triste..

    ResponderExcluir