Compartilhe essa Notícia:

A partir desta segunda-feira (23), todos os pontos de atendimento presencial da empresa estarão fechados e os clientes deverão utilizar os canais digitais para solicitar serviços.

Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do novo coronavírus no Brasil, que é evitar espaços com aglomerações de pessoas, a Equatorial Maranhão decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências e postos de atendimento presenciais a partir desta segunda-feira (23/03), até que a situação esteja controlada.

Com essa medida, a Equatorial Maranhão reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.

“Estamos focados na prestação de um serviço que é essencial para a população, por isso a nossa dedicação continua na operação do sistema elétrico para assegurar a energia para todos, principalmente hospitais e centros de saúde. E para que tudo corra com sucesso as medidas preventivas como o fechamento das agências são necessárias. A recomendação é utilizar os nossos canais digitais para ter acesso a diversos serviços, sem sair de casa, de maneira ágil e simples”, destaca o Presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas.

Relembre os canais digitais da Equatorial Maranhão: 

ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA 
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (98) 2055-0116 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.

· Informa falta de energia

· Solicitação de religação de energia

· Consultar débitos

· 2ª Via de Conta (para o titular)

· Código de barra para pagamentos

APLICATIVO PARA SMARTPHONES

O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).

· Informar falta de energia

· Consultar débitos

· 2ª Via de Conta (Para titulares)

· Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

SITE – WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR 

O site da Equatorial Maranhão funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas.

· Solicitação de ligação nova

· Informar falta de energia

· Solicitação de religação

· Troca de titularidade

· Mudar data de vencimento

· Solicitar fatura por e-mail

CENTRAL DE ATENDIMENTO (Call Center)

Com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 116.

Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Maranhão.

Energia: um serviço essencial

Vale frisar que, nesse momento, todos os esforços da Equatorial Maranhão estão concentrados para manter o sistema elétrico funcionando com qualidade e continuidade, preservando um serviço essencial à população. A empresa tem adotado medidas para proteger tanto os colaboradores quanto os clientes, implantando ações de prevenção ao novo coronavírus e seguindo as orientações dos órgãos de saúde mundial, nacional e local.

Assessoria de Imprensa Equatorial Energia Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Não falo se vai ou não cortar a luz de quem atrasar agora nessa período de coronavírus. Tomara que não, pois se vierem cortar minha luz eu brigo na hora.

    ResponderExcluir
  2. Estão fechando tudo. Mas não tão levando o que as famílias comer. Bando de político safado

    ResponderExcluir
  3. Aí não faz diferença em abrir ou não...

    ResponderExcluir