Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), através da coordenação da Vigilância Sanitária e Epidemiológica firmou parceria com a Polícia Civil e Militar do Município para atuarem em conjunto na conscientização das pessoas com relação ao Coronavírus (Covid-19).

As equipes procederam fiscalizando e orientando o fluxo de atendimento das pessoas nos estabelecimentos comerciais, a fim de evitarem aglomeração e, consequentemente, a propagação do vírus, reforçando com isso as medidas de prevenção.

A Prefeitura de Esperantinópolis, juntamente com as forças de segurança, segue à risca os protocolos estabelecidos pela OMS e autoridades sanitárias, como também faz valer o decreto do Governo do Maranhão e o plano de contingência municipal adotado pelas equipes de atendimento, por isso providenciou a suspensão e fechamento de serviços não essenciais, tais como lojas, bares, restaurantes e similares, bem como o toque de recolher a população em geral. 

Farmácias, supermercados ou similares e postos de combustíveis permanecem autorizados para o funcionamento.



  


Esperantinópolis em quarentena





- Com informações de Fernando Melo e da Secretaria de Saúde de Esperantinópolis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se alguém precisar de uma receita médica pra comprar um remédio o médico vem na casa da gente ou a pessoa vai ao hospital.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem tosse diariamente procura quem o hospital ou fica em casa que o médico vem

    ResponderExcluir
  3. Afinal o hospital está recebendo qual tipo de pacientes se até o momento não há ninguém infectado pelo coronavirus

    ResponderExcluir